Pesquisar este blog

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

quarta-feira, 21 de junho de 2023

Idiotice antitabagista

Autoria: João Emiliano Martins Neto


É idiotice antitabagista o que eu estou passando nas garras de um idiota funcionário do meu prédio, um velho faxineiro e agora porteiro chamado Gabriel que era fumante, agora parou e esteve dando uma de vigiar o meu fumo. Eu que delicadamente saio para a rua para fumar, os moradores de minha casa não fumam, era o tempo todo o sujeito com uma cara amuada típica de brasileiro povo infeliz, mas que se abre com uma estranha luz vermelha infernal em um sorriso sarcástico, ele me dizendo, "De novo!" Eu já disse para ele parar, não sem antes tremer e temer no meu pecado do respeito humano que ama mais a própria pele, a pele de um rato e barata semelhante a mim que sou um grande covarde, do que realmente ama o próximo como a si mesmo, amar a Deus sobre todas as coisas nem pensar para um ser rastejante tipo eu.


Certamente que motivado pelo medo eu tentei conversar com ele e dizer que, tudo bem, o cigarro causaria males, o enfisema pulmorar, por exemplo, que seria causado pelo fumo, porque como é que em grandes cidades poluídas, até onde eu sei, ser rara a síndrome respiratória aguda? Apesar de dia destes eu estando a conversar com uma duas mulheres na rua, uma delas lembrou que gente que nunca fumou, segundo ela, teria sido acometida de enfisema, então, aí a coisa pega e fica difícil de saber qual é a verdade. O grande escritor ateu e gaúcho, Janer Cristaldo, que temia o cigarro por causa do câncer, morreu de câncer.


Uma coisa é certa, e própria da contradição da dialética infernal marxista bem diferente da espiritual do esclarecimento platônica, os comunistas que fizeram tanta campanha por décadas contra o tabaco são eles mesmos que defendem a descriminalização das drogas, visto que o narcotráfico financia a esquerda que o diga as FARC (Fuerzas Armadas Revolucionarias de Colombia) que fazia ou faz parte do Foro de São Paulo, organização de esquerda comunista que une partidos de esquerda legais com o crime, fundado pelo atual presidente do Brasil, o Supremo Apedeuta, Sapo Cachaceiro Barbudo e o maior ladrão de toda a história humana (Luiz Inácio Lula da Silva) que me conste que sempre fora fumante e até, supostamente por isso, pegou um câncer há uns anos atrás, apesar de que outros líderes de esquerda do Foro também pegaram o câncer, não sei se eram fumantes inveterados, que são eles mesmos cancros em suas almas que o diga o câncer que é o idiota anti-tabagista faxineiro de meu prédio.


Em que pese os pretensos males do cigarro é idiotice anti-tabagista andar ao lado de gente não tabagista na rua e o sujeito tampar o nariz como se o câncer fosse causado só por uma circustância ocasional de proximidade do vício da erva que não é a do Diabo (maconha), gente que não é viciada em cigarro.


Os tiranos vermelhos ou quaisquer outros deste mundo vibram de alegria de verem a idiotice anti-tabagista das gentes, enquanto com isso idiotizam mais ainda a juventude oferecendo-lhes drogas pesadas e o homossexualismo que é outra droga bem pesada para tornarem a todos os seus títeres.

Nenhum comentário:

Highlights

Outros sites relevantes

Marcadores