Pesquisar este blog

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

sexta-feira, 21 de abril de 2023

De dia é Maria de noite é João (velhas piadas)

Autoria: João Emiliano Martins Neto


Velhas piadas. Fazendo piada comigo mesmo diante dos sonhos recentes que eu tive com uma coisa bem de mulher, a vagina e sonho com mulher, na verdade foi o meu terceiro sonho a respeito com eu tendo afeto para além da amizade com mulheres, na primeira vez acabou no esquecimento. É engraçado que comigo ocorre conforme a antiga música de Carnaval do já falecido Chacrinha (Abelardo Barbosa), de dia é Maria de noite é João. De dia eu sou gay e de noite eu viro homem, pelo menos raríssimamente e no que pareceria ser um milagre, com eu desejando a vagina da mulher contemplando no sonho a estrutura vaginal e beijando uma mulher, inclusive na boca com paixão, que foi o que aconteceu no meu último sonho com mulher há poucos dias atrás.


O que mulher tem a ver comigo pelo menos eroticamente? Respondo: nada. Zero. Eu realmente sou um homossexual. Se não foi o Diabo que colocou tais sonhos eróticos no meu sono. O Diabo tem lá os seus planos escusos com eu por acabar refém das mulheres, tal qual eu sou refém dos homens, mesmo que eu me tornasse heterossexual ou só bissexual. Tem também que o meu sono é bem perturbado desde muito jovem dada à minha doença mental e talvez dado à alguma má estruturação ou enfermidade neurológica minha, um neurologista ali da clínica Inneuro daqui da minha cidade de Belém do Pará, capital do Estado Pará, ele já disse que ocorre no meu cérebro um certo  curto-circuito. Se não foi o antagonista e se não é alguma doença no meu corpo pode ter sido um milagre que eu agora pelo menos raramente eu acabe assim, de dia é Maria de noite é João. O que eu acho é que psicologicamente ou psicanalíticamente tais sonhos meus com mulheres não seriam fruto de recalque que o homossexual que é o meu caso deveria acabar se submetendo dado o preconceito social, porque não foram sonhos meus com homens, o que já comigo aconteceu inúmeras vezes, no entanto, ultimamente o disco mudou: ocorreram experiências oníricas comigo, nos braços de Morfeu, com algo impensado por mim, até mesmo inimaginável, desejar sexualmente mulheres.

Nenhum comentário:

Highlights

Outros sites relevantes

Marcadores