Pesquisar este blog

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

segunda-feira, 17 de abril de 2023

Sonho meu

Autoria: João Emiliano Martins Neto


Minha imagem do Divino e Santo Antônio Maria Zaccaria. Note os lírios que ele tem em uma de suas mãos sagradas


Nos últimos dias eu tive dois sonhos com mulheres. No passado mais distante eu tive um sonho fortuito e muito surpreendente para mim dado eu ser gay, foi um sonho que me ocorreu pela manhã, com eu beijando carinhosamente à uma mulher. Eu que sou homossexual assumido e bem certo de que eu sou invertido eu sonhei dia desses, no primeiro dia, sonhei por primeiro com uma vagina de mulher e seu buraquinho, sua estrutura e gostei muito do que vi, senti desejo eu que tenho até nojo normalmente daquilo. Da outra vez eu sonhei que eu estava beijando apaixonadamente à uma mulher, mas que parecia que ela não estava gostando, talvez fosse um tipo de demônio ali. Quiçá fosse um prenúncio de que se eu arranjasse uma mulher eu seria traído por ela, eu acabaria sendo corno? Ou deveria aproveitar para ser sacerdote romano que é o que quis ser no passado, contudo, a minha inclinação homossexual o impediu. Eu poderia ingressar no sacerdócio na Igreja Católica, pois que já "curado" da homossexualidade, se é que a homossexualidade é uma doença pelo menos no sentido clínico, científico materialista e moderno do termo doença ou patologia. É preciso um discernimento dos espíritos conforme ensina o apóstolo São João em uma de suas epístolas católicas.


Eu só sei que me parece que tais sonhos podem ter sido algum tipo de milagre na minha vida, pois eu sendo homossexual eu acho que nenhum profissional em saúde mental e Psicologia ou Psicanálise diria que é fruto de um recalque, porque eu não poderia ou teria dificuldade socialmente e espiritualmente de viver a minha homossexualidade. Acho que não. Foram sonhos eróticos com coisas de mulher, vagina e eu beijando uma mulher com paixão o que é alheio a alguém gay como eu. 


Pode ter acontecido um milagre, a mão de Deus em minha vida para eu ter tido um sonho com mulheres ainda que no beijo com uma delas haveria ali algo de maligno de alguma forma, talvez ligado ao meu corpo, porque eu tenho problemas mentais ou até cerebrais que influenciam em meu sono que é comumente muito perturbado e que conta o meu sono com um terror atroz diário, eu grito histericamente quando durmo e acordo gritando, aos berros e também eu acordo com vontade de urinar.


Se Deus existe, e eu acredito que Ele existe, pois eu sou católico romano, nada obstante eu que sou o maior dos pecadores eu já ter agido várias e diversas vezes como se Ele não existisse. Deus agiria de vem quando, então, eu tive tais sonhos com mulheres. Eu, portanto, em tais sonhos estive com a minha afetividade e sexualidade restaurada e reorientada ou realmente orientada. Não poderia ter sido sonhos de um recalcado homossexual, porque teria que ter sido nesse sentido sonhos eróticos com homens, tipo de sonhos que eu já tive no passado várias e diversas vezes.


Talvez Deus tenha tido misericórdia de mim e de tanto eu rezar para o glorioso Santo Antônio Maria Zaccaria que porta em suas imagens sagradas um lírio, Deus possa ter se lembrado de mim em meu padecimento como invertido, homossexual e esteja prometendo para mim uma libertação do Egito homossexual que não raramente já retirou de minhas mãos o lírio da pureza e da castidade que eu adquiri pela primeira vez quando fui batizado ainda bebê na Paróquia Santíssima Trindade, aqui na minha cidade de Belém do Pará, capital do Estado do Pará, e que eu readquiro tal lírio quando recebo o sacramento da penitência.

Nenhum comentário:

Highlights

Outros sites relevantes

Marcadores