Pesquisar este blog

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

sábado, 1 de abril de 2023

A questão de gênero

Autoria: João Emiliano Martins Neto



Uma suposta mulher trans comunista conhecida no YouTube pelo nome de Soviet Lunox, que em um vídeo do referido site estava conversando com um perigoso ideólogo stalinista chamado Ian Neves e se ele é stalinista o que um ditador cruel, Josef Stálin, faria com uma coisa no mínimo exótica do tipo a ou o tal Lunox? Lunox já explicou que o que os transgêneros querem não é a mudança de sexo e sim a mudança de gênero. O termo correto seria transgênero e não transexual, segundo a ou o exótico ou exótica Lunox. Isto tudo é ideologia de gênero até o fim, apesar de seus proponentes negarem. Porque se quer com um discurso que visa o poder subverter a realidade. Que eu saiba gênero é um termo mais genérico, vem de algo que é geral assim como há o gênero generalissimo no qual está incluso o homem e até uma pedra como seres, existentes que são, sejam vivos como o homem ou brutos tal qual a pedra. No caso gênero humano tem a ver com o próprio ser humano enquanto gênero e em tal gênero há os sexos. Eu acho que o termo gênero é só para disfarçar que se quer mudar é o sexo, é a transexualidade, então, e não transgeneralidade. Eu acho que o que no fim de tudo se quer é que o homem possa realmente ser autossuficiente em relação ao que seria uma ditadura da verdade do ser, do que há de mais concreto, então, o homem poderia ser se quisesse um cachorro. Aí haveria, de fato, uma transição de gênero. Uns já disseram que são dragões. Já ouvi falar de um tal "sereio" que seria um tritão gay, masculino gay da sereia da mitologia.



Sobre esta tal questão de gênero, eu estou para ver um suposto homem trans, uma suposta mulher que teria virado homem, acabar em uma madrugada aqui na minha cidade de Belém do Pará entre nós, gays, homens biológicos em uma putaria ali na Praça da República, conosco, o suposto homem trans mexendo na vagina dele ou dela, que é só isso que ele ou ela tem a oferecer, como se fosse um pênis ele ou ela mexendo em sua parte íntima como nós, homens biológicos, nos masturbamos e fazemos outras coisas ali na referida Praça, point gay informal famoso daqui da capital do Estado do Pará. Ele ou ela não vai fazer isso, não é mesmo? Vai ficar é em casa guardado ou guardada junto com as outras mulheres, porque é mulher, fêmea, no final das contas. Ela ou ele não vai querer ficar ali na República para até ser abusada ou abusado sexualmente e acabar engravidando. Pasme, homens trans engravidam em tudo semelhante ao ser mulher que ele ou ela renega. Mulher nunca é dada ao nível de putaria que nós, homens, gays ou não somos dados. Mulher nenhuma arrisca entrar no número da maior parte dos bandidos do mundo que são homens, que eu saiba. E nós, fazendo sexo lá na Praça da República daqui da capital, somos bandidos, se eu não engano mesmo que na calada noite e sem ninguém vendo eu acho que fazer sexo em público seria um crime.

Nenhum comentário:

Highlights

Outros sites relevantes

Marcadores