Pesquisar este blog

Entre em contado comigo por email

Clique na imagem, abaixo, e acesse o meu email pessoal para dialogarmos privadamente. Será um prazer.

envelope-color

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

segunda-feira, 15 de junho de 2015

Uma orientação desorientada

Por João Emiliano Martins Neto

É comum o movimento de lésbicas, gays et caterva chamarem a homossexualidade de uma orientação sexual. Mas em primeiro lugar onde está o sexo ou ao menos o sexo com sexo e sexo com sexo compatíveis se dois pênis não se beijam, mas se bicam? Onde há a compatibilidade e interatividade entre duas vaginas? Onde há o sexo e sexo na relação homossexual masculina quando só há um pênis sendo inserido em um canal diverso e adverso, infecto que é o ânus?

Em segundo lugar que orientação é essa se a palavra orientar remete ao sol, pois é onde o mesmo nasce, o sol nasce no oriente e que espécie de sol seria esse se faz com que o ser humano fique em tal estado de trevas que desvirtue a função própria e óbvia do sexo que é a sua função procriativa?

A homossexualidade por definição, portanto, é apenas uma desorientação ou uma orientação desorientada. A homossexualidade é um voltar-se não para o sol e desde o ponto de onde o sol que é, no final das contas, o Senhor Jesus Cristo, o nosso incriado sol que não conhece poente e que é a luz do mundo. Mas a homossexualidade é um ligar-se ao mundo e deus das trevas, a Plutão, o diabo, a ira de Deus que inspira o movimento LGBT e os gays a se rebelarem contra a ordem expressa de Deus que é contra a homossexualidade.

Nenhum comentário:

Highlights

Outros sites relevantes

Marcadores