Pesquisar este blog

Entre em contado comigo por email

Clique na imagem, abaixo, e acesse o meu email pessoal para dialogarmos privadamente. Será um prazer.

envelope-color

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

segunda-feira, 8 de junho de 2015

Conselhos ao movimento LGBT e aos gays

Por João Emiliano Martins Neto

Ao contrário do escárnio da última parada gay de São Paulo em que uma miserável criatura se travestiu de Cristo crucificado, os gays poderiam mostrar com respeito uma encenação da crucificação de Nosso Senhor como quem une os próprios sofrimentos de ser gay com a cruz de Cristo. Jesus foi pregado na cruz por nossos pecados sendo Ele inocente e nós somos crucificados merecidamente, mas Cristo já sofreu por nós a punição devida. Jesus está nos mais pequeninos dos pequeninos, isto é, também em pessoas que passam pela desordem que é o homossexualismo. Mas é claro, para isso o movimento LGBT precisaria parar de de forma unilateral de se orgulhar de sentir tesão anal e até mesmo permitir na parada gay a presença de gays cristãos e ex-gays, mas isso o fascismo gay não permite.

A própria homofobia que os gays sofrem pode ser considerada uma forma deles serem crucificados, nesse sentido a encenação na parada gay de São Paulo é até correta, mas a questão é que qualquer contrariedade aos seus desígnios é homofobia para o movimento LGBT.

E ademais, a rigor, somente os gays cristãos podem ser dispensados de não serem crucificados pela homofobia, pois só eles são justificados somente pela fé em Jesus Cristo, como ensina a religião.

Nenhum comentário:

Highlights

Outros sites relevantes

Marcadores