Pesquisar este blog

Entre em contado comigo por email

Clique na imagem, abaixo, e acesse o meu email pessoal para dialogarmos privadamente. Será um prazer.

envelope-color

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

domingo, 14 de junho de 2015

Por uma intervenção cristã

Por João Emiliano Martins Neto

Muito se tem falado em intervenção militar no Brasil nos meios conservadores. Pois claro, diante do poder avassalador comunolarápiopetista somente, no final das contas, estará nas costas de um fardado o destino político deste País. Concordo. Mas, como cristão eu gostaria de dizer que o que precisamos é de uma intervenção cristã no Brasil e mais, no mundo também. Vai levar séculos, como levou séculos para os cristãos serem respeitados pelo Império Romano, mas chegou esse dia. A semente do Evangelho é humilde, é como o grão de mostarda, morre antes de germinar, mas com paciência se torna uma árvore frondosa maior do que qualquer árvore de intervenções humanas como a militar.

Cristo, conversão, regeneração, novo nascimento pela água e o Espírito é o que o Brasil e o mundo precisam. César ou sacerdotes corrompidos da época de Cristo como Caifás e Anás ou como os apóstatas que apoiaram Dilma Rousseff em 2010 ou os bispos vermelhos da CNBB não resolverão nosso problema. Precisamos ter Nosso Senhor Jesus Cristo na veia, no coração, é preciso termos um coração como o coração sagrado de Jesus e aí esse Brasil e esse mundo vão mudar.

Nenhum comentário:

Highlights

Outros sites relevantes

Marcadores