Pesquisar este blog

Entre em contado comigo por email

Clique na imagem, abaixo, e acesse o meu email pessoal para dialogarmos privadamente. Será um prazer.

envelope-color

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Desagravo à Nossa Senhora

Por João Emiliano Martins Neto

Perdão, ó Mãe do céu, Santa Maria, pelos agravos ao teu imaculado coração que desde a época da apresentação de vosso Filho Jesus Cristo no templo, anunciado por boca do velho Simeão, ocorreriam contra vós ao vosso coração que seria transpassado por uma espada. A mesma espada afiada e de dois gumes terrível de nossos pecados que pregou Cristo na cruz, que transpassou o seu sagrado coração com uma lança e que coroou de espinhos o nosso Senhor.

São os nossos pecados, ó Mãe, são as nossas misérias que ferem, que cravam ambos os corações sagrado de Jesus e o vosso imaculado coração, perdão Mãe.

Que regularmente a gente busque sobretudo sacramento da penitência, isto é, a confissão como desagravo contra o vosso coração, ó Mãe.

E que reconciliados com vosso imaculado coração, Nossa Senhora, possamos nos consagrar ao teu coração e então nos consagraremos de forma perfeita a Deus, pois o vosso coração, ó Virgem Puríssima, é configurado perfeitamente a Deus e então seremos configurados profundamente a Deus.

Nenhum comentário:

Highlights

Outros sites relevantes

Marcadores