Pesquisar este blog

Entre em contado comigo por email

Clique na imagem, abaixo, e acesse o meu email pessoal para dialogarmos privadamente. Será um prazer.

envelope-color

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

sábado, 27 de junho de 2015

Por um prêmio superior a tudo

Por João Emiliano Martins Neto

Não há prêmio, troféu, honraria, prazeres carnais ou cargo nos podres poderes deste mundo, maior do que aquilo que Deus tem preparado para os que O amam. Que não nos deixemos enganar, chantagear, iludir ou seduzir pelo diabo e seus prepostos angélicos ou humanos, pois esse prêmio é superior a tudo. Trata-se da vida eterna ao lado de Deus e de Nossa Senhora Mãe de Deus e nossa Mãe, eis que é o que há de melhor e a nós foi conquistado desde que somente coloquemos nossa confiança em Deus por meio de Jesus Cristo.

Somos mais que vencedores, nós cristãos, somos reis sobretudo acima de nós próprios, nenhum outro é nosso senhor além de Nosso Senhor Jesus Cristo e Ele nos liberta pelo conhecimento salvífico de Sua divina pessoa.

Os príncipes deste mundo são impotentes com suas seduções carnais, de poder e prestígio, não podem contra Cristo a quem foi dado todo o poder no céu e na terra.

Portanto, confiemos somente e seremos justos, teremos acesso ao único e supremo Senhor nossa vida, nosso tudo, nossa razão e sentido da vida, Ele que é sobre todos os senhores e Rei sobre todos os reis. Estará reservada para nós uma corôa imperecível e, como aliás disse São Paulo Apóstolo que ao lado de São Pedro é comemorado o dia deles amanhã, olhos não viram e ouvidos não ouviram o que Deus tem preparado para os que O amam. Amém!

Nenhum comentário:

Highlights

Outros sites relevantes

Marcadores