Pesquisar este blog

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

segunda-feira, 18 de setembro de 2023

Entre ser ex-ex-gay e ex-gay: o longo caminho da burrice espiritual

Autoria: João Emiliano Martins Neto


Há um longo caminho da burrice espiritual nos muitos passos que eu já dei entre ser ex-ex-gay e ex-gay em uma estrada que parece ser longa e inexpugnável rumo ao confessionário, rumo a receber o sacramento da penitência, quando eu vou buscar o perdão divino depois de praticar o esporte (homossexualismo) ou só porque me aproximei da ocasião deste tipo de pecado contra o sexto mandamento.


É o longo caminho da burrice espiritual, da cegueira e desconhecimento no meu caso de fazer pouco caso do dogma, da boa ordem e retidão e do mandamento divino, dogma e mandamento divino, pois que eu conheço com alguma suficiência a religião católica romana, que condena já neste mundo às mais severas punições à prática do pecado imundo contra a natureza que é a homossexualidade até ao inferno na outra vida, porque esse é um pecado grave, mortal, materialmente grave até mesmo o de se aproximar das ocasiões de cometê-lo.

Nenhum comentário:

Highlights

Outros sites relevantes

Marcadores