Pesquisar este blog

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

domingo, 24 de setembro de 2023

Ação de graças

Autoria: João Emiliano Martins Neto


Ontem eu coloquei como intenção de ação de graças na Santa Missa da Basílica Santuário de Nossa Senhora de Nazaré aqui em Belém do Pará, capital do Estado do Pará, Missa já de preceito do domingo, uma intenção em gratidão a Deus por Ele certamente ter me livrado talvez da morte quando eu saí ferido na madrugada do dia 6 de setembro de 2023 na Praça da República em que eu tive o rosto talvez esmurrado, a coxa talvez sofreu uma paulada e os meus pés restaram ensanguentados esfolados provavelmente por causa de um tipo de arrastamento pelas ruas.

Nenhum comentário:

Highlights

Outros sites relevantes

Marcadores