Pesquisar este blog

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

sexta-feira, 16 de setembro de 2022

Evanjegues fofoqueiros

Autoria: João Emiliano Martins Neto

 

A velha vesga

Os evanjegues protestantes hereges adoram fazer fofoca. Eu conheço bem vocês. Eu fui evanjegue durante, ao todo, 8 anos de minha vida. Eu fui re-batizado na primeira Igreja Evangélica Assembleia de Deus que surgiu no mundo na minha cidade de Belém do Pará. E ali em tal seita, igrejola fizeram a maior fofoca de mim que sou doente mental e homossexual. Enquanto o pastor-chefe da seita, Samuel Câmara que foi xingado de bandido na cara por mim, acusado e réu de crimes como lavagem de dinheiro e fraude administrativa e trabalhista, ele que odiava-me por eu ser doente mental, citava a falsa Bíblia protestante de vocês do púlpito para xingar-me de doido, apontando os dedos para mim. Em um culto lá na seita dele, a Assembleia do Diabo, ele sabendo que eu sou homossexual, ele ficou gabando a esposa maldita dele, dizendo que ela é gostosa, do púlpito ele fez isso, uma mulher branquela, enrugada como toda pessoa branquela e vesga chamada Rebekah Câmara. Essa mesma mulher envelhecida precocemente por causa da raça branca dela, essa mulher xingou-me de "gayzinho" no púlpito.

Nenhum comentário:

Highlights

Outros sites relevantes

Marcadores