Pesquisar este blog

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

domingo, 25 de setembro de 2022

Olavo de Carvalho a favor do aborto

Autoria: João Emiliano Martins Neto



Olavo de Carvalho, o na minha opinião de leigo grande e sumo filósofo e guru do presidente Jair Messias Bolsonaro, ele foi um dia a favor do aborto, contribuindo assim para o fingimento nacional que ele gostava de denunciar, por exemplo, em nossa literatura brasileira. Olavo que meio que não deixou de em um áudio na internet sobre o aborto de achar boa a morte de um médico praticante de abortos, um aborteiro cruel. Ele contribuiu para a farsa que é o Brasil ao negar, certa vez quando perguntado em um dos programas True Outspeak - Sinceridade de fato, do passado, ele foi perguntado se tinha sido internado em um manicômio e ele negou. Olavo que foi internado, porque teve um acesso de fúria típico de alguém, além de realmente doente mental como eu sou doente mental, contudo, também muito orgulhoso que não suporta o ridículo. Riram dele em uma redação de jornal, quando ele não acertou a medida da Ponte Rio-Niterói ou Ponte Presidente Costa e Silva. Internaram Olavo, os médicos não queriam dar alta a ele certamente dada à gravidade do seu quadro. Eu fui internado duas vezes em manicômios e saí de ambos uma nova pessoa. Em um dos manicômios eu fui elogiado pelo meu médico psiquiatra que ficou sendo meu médico durante muito tempo depois.


 



Olavo de Carvalho também contribuiu para o fingimento nacional quando em uma fotografia disponível no Facebook (segue-se o print no topo) na página oficial dele, Olavo na legenda como um diabo se gabou de nunca ter praticado abortos, quando se sabe - é a filha dele, Heloísa de Carvalho Martin Arribas quem denuncia na rede social Twitter (segue-se o print logo acima) - que Olavo deixou e apoiou que a segunda amante dele fizesse um aborto em um ritual em uma seita na qual ele queria ser o chefe. Ele não conseguiu ser o chefe ali e saiu fazendo-se de vítima. Se eu não me engano tal seita é a seita Tradição dos vigaristas irmãos Idries Shah e Omar Ali Shah, na qual realmente ocorriam abortos. A homossexualidade em tal seita é até o de menos e serviria pelo menos de confraternização.


Quer dizer, tirou uma curriola certamente que muito mais terrível como a petista do poder, do Palácio do Planalto, para entrar uma curriola de direita tendo o seu parteiro e pai à frente que é Olavo de Carvalho que é outro safado. Desse jeito o Brasil ainda demorará muito para encontrar-se com a plena luz, a verdade.

Nenhum comentário:

Highlights

Outros sites relevantes

Marcadores