Pesquisar este blog

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

sábado, 10 de setembro de 2022

Elizabeth II, rainha morta, rainha posta

Autoria: João Emiliano Martins Neto


Elizabeth II

70 anos de reinado de Sua Majestade Elizabeth II, finalmente morta esta semana, e ela não revogou o chamado Act of Supremacy, o Ato de Supremacia do antecessor dela de funesta e horrorosa memória, o Rei Henrique VIII, que rompia relações da Igreja local, a da Inglaterra, com Roma. 70 anos em que manteve-se a ilegítima Governante Suprema da seita chamada de anglicana e Defensora da "Fé" ou melhor dizendo Defensora da falta de fé, defensora da Heresia anglicana que faz, hoje, as pessoas fugirem de tal seita que adota tudo o que não presta, mulheres como ministras ordenadas e ministros homossexuais praticantes com seus parceiros, pecadores públicos.


70 anos, então, de um reinado pífio de Elizabeth II, pro forma, pois quem manda mesmo no Reino Unido é o primeiro-ministro. 70 anos de um reinado que aprovou a tirania sobre as antigas colônias britânicas n'África, incluindo-se o apartheid, segundo eu fiquei sabendo, n'África do Sul. E aprovou um governo como da primeira-ministra Margaret Tatcher, que pôs em prática o materialismo capitalista neoliberal que só não é pior em um certo sentido do que o materialismo esquerdista marxista com o seu complexo de Édipo que sempre levou os povos nos países marxistas à mais negra miséria e corrupção. Porém, o materialismo capitalista é o do egoísmo mais crasso, individualista, que só visa o lucro e a acumulação com a solidão.


Tristes 70 anos de Sua Majestade Elizabeth II e de muitos governantes ocidentais tristes como se vê, aqui, no meu Estado do Pará, há quase 60 anos tendo à frente um psicopata talvez possesso por mil demônios como Jáder Barbalho que compra a alma desesperada destes pobretões aqui locais do meu Estado prometendo-lhes o que não lhes é de direito que são terras, eles que são invasores, e Jader sempre garantiu-lhes, através do crime chamado de esbulho possessório (artigo 561 do Código de Processo Civil), as desapropriações, a propriedade privada alheia.


Rezemos, então, o Santo Terço, nós, pobres, desgraçados, sejamos católicos romanos e não da religião bandida protestante do assassino e adúltero Henrique VIII, de Elizabeth II e de tantos outros bandidos como Samuel Câmara e Edir Macedo aqui no Brasil, que pode ser que a gente sendo fiel católico, o melhor vinho chegue a nós pela interseção da Virgem de Nazaré, que dizemos que é nossa padroeira. Faltam 29 dias para o Círo de Nazaré. Que Maria há de por sua interseção, ao rezarmos o segundo mistério luminoso do Santo Terço, pode dar-nos a verdadeira alegria do melhor vinho vindo de um milagre de seu Filho Jesus Cristo. Enquanto isso os bandidos como Jader Barbalho que é tão assassino e adúltero quanto um Rei Henrique VIII, ele largou a sua legítima, única e verdadeira esposa, Elcione Zaluth. Henrique que matou duas de suas amantes, Ana Bolena e Catherine Howard, e ainda matou o Diviníssimo Santo Thomas More que manteve-se fiel a Roma. Jader Barbalho, um psicopata animal maldito que enriqueceu praticando a má política a olhos vistos sendo hoje latifundiário e dono de uma holding de comunicação, a Rede Brasil Amazônia (RBA TV); Jáder é acusado de pistolagem, ele contratava assassinos para matar os seus opositores, segundo se sabe de muitos de seus crimes.

Nenhum comentário:

Highlights

Outros sites relevantes

Marcadores