Pesquisar este blog

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

quinta-feira, 23 de junho de 2022

Dinheiro para os pastores bandidos ou para quem mais precisa

Autoria: João Emiliano Martins Neto


Eu soube agora à tarde que aquele mais um pastor bandido, Milton Ribeiro, ex-ministro da Educação, foi solto por um tal juiz da Tribunal Regional Federal da 1ª Região, chamado Ney Bello. Se o ex-ministro fosse negro, pobre, prostituta ou travesti ficaria sine die na prisão, com certeza. Por isso, para quem é consciente, é bem frágil o dilema, dar dinheiro para os pastores bandidos ou para quem precisa. É preciso ajudar a quem precisa e não estes pastores líderes de um gado com toda a sorte de preconceitos, que o digam os pastores que lideram seitas calvinistas presbiterianas como as que fazem parte e lidera um Milton Ribeiro.


Eu frequentei duas seitas presbiterianas em minha cidade de Belém do Pará. Frequentei a Primeira Igreja Presbiteriana de Belém e a Igreja Presbiteriana Central do Pará (IPCPA), na primeira um tal pastor Carvalho, ali, eu esqueço o primeiro nome do desgraçado, que até chorava nos primeiros dias em que frequentei tal seita, sabendo que eu era doente mental pelos meios de comunicação, a Rede Boas Novas do bandido e psicopata Samuel Câmara chefete da primeira Assembleia de Deus que surgiu no mundo em minha cidade, Carvalho e o pastor-auxiliar dele, Ronald Lameira, que abusou sexualmente de mim, hoje pastor-titular da seita, o tal Carvalho e seu auxiliar sempre de olho, quase um olho paranoico, em cima de mim, porque é aquela coisa, o louco sofre de uma liberdade vigiada, eu tive uma crise ali em que estava um charlatão chamado Augustus Nicodemus Lopes, o tal Carvalho gabou-se de quem não sofre de nenhuma doença mental, será o cristianismo dele um cristianismo dos fortes e ricos? É um cristianismo darwinista? Nicodemus xingou-me de Acã, um personagem bíblico do Antigo Testamento que traiu o povo israelita, eu não sei que povo israelita seriam os protestantes que são tão divididos entre si. Se os israelitas fossem tão divididos na época de Moisés como o são hoje os protestantes modernos, Moisés já teria mandado vir fogo do céu contra eles.


Na IPCPA uma mulher ali aos gritos histéricos xingou-me de "imbecil", sabendo ela, certamente, que eu sou doente mental, é o cristianismo protestante darwinista e bandido brasileiro. É melhor dar dinheiro a quem precisa, é melhor ajudar a uma ONG que defenda os direitos de nós, homossexuais. Ontem eu estive muito mal, almocei muito pouco, na noite anterior vomitei e tive febre na madrugada e durante do dia seguinte. Há uns três dias anteriores eu tive um relacionamento homossexual com um rapaz e depois que eu fui penetrado eu pratiquei sexo oral no meu parceiro e o pênis dele estava sujo de minhas fezes. Acabou que menos de 48 horas depois eu fiquei mal, eu até achei que eu tinha contraído a cólera, doença que matou muita gente aqui na minha cidade de Belém no século XIX, muitas pessoas, até mesmo crianças que pegaram a cólera nesse período estão enterradas no Cemitério de Nossa Senhora da Soledade, ali no bairro de Batista Campos, daqui de minha cidade.


Eu acabo sempre na rua da amargura depois de uma vida de discriminação, sofrendo a homofobia, já fui até mesmo discriminado, sofri homofobia, quando eu fazia um trabalho voluntário em um centro espírita, imagine no competitivo mercado de trabalho no qual Deus virou dinheiro e promoções. Afora que os meus melhores anos foram consumidos por uma doença mental grave, o transtorno bipolar.


É melhor que passe logo o transe e hipnose, a onda que impôs o chicote destes malditos fariseus hipócritas nazifascistas da direita e os pobres e excluídos, os mais fracos voltem a ser considerados com toda a paciência e compreensão que os fracos, pobres e excluídos com justiça exigem e que os fortes bandidos como o são estes pastores evangélicos apodreçam na prisão que é o lugar deles.

Highlights

Outros sites relevantes

Marcadores