Pesquisar este blog

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

quinta-feira, 30 de junho de 2022

Deus, pátria, família

Autoria: João Emiliano Martins Neto


Interessante o que comentou Josias de Souza no UOL News de hoje transmitido ao vivo pela internet no canal do site UOL no YouTube, em meio ao escândalo de abuso sexual por parte do ex-presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, que cochichava ao ouvido de mulheres funcionárias da Caixa e as abraçava tocando-lhes em suas nádegas, ele que é casado há 18 anos e a esposa supostamente chifruda ainda disse no Instagram que o amava.


Josias comentou que Deus para o presidente Jair Messias Bolsonaro significa a contratação de pastores para o Ministério da Educação (MEC), sendo que o ministro pastorevangélico, Milton Ribeiro, acabou preso. Outros dois pastores, Arílton Moura e Gilmar Santos montaram um balcão de negócios no MEC cobrando propinas até mesmo em ouro e com a anuência do presidente da República.


A pátria para o presidente Jair está envolta em corrupção, coisa que o presidente dizia não haver em seu governo. Josias cita gravações em que o presidente está no epicentro do escândalo com Milton Ribeiro que diz expressamente em uma gravação que os pastores Arílton Moura e Gilmar Santos foram plantados no MEC para serem subornados. E há a ligação de Ribeiro para a sua filha dizendo que o presidente teria tido um pressentimento de que o ex-ministro seria preso. Filha aparentemente bandida do ex-ministro, pois que diz que ela estava falando com o pai por um celular comum, então, o acusado de ser bandido encerra a conversa com a filha.


Josias também diz que a família estaria em risco no governo Bozo, pois que diante de um Pedro Guimarães abusador sexual de mulheres, onde está o respeito à família?

Nenhum comentário:

Highlights

Outros sites relevantes