Pesquisar este blog

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

domingo, 19 de junho de 2022

Aniversário da Assembleia de Satanás

Autoria: João Emiliano Martins Neto


Ontem foi dia do aniversário daquela seita maldita que os idiotas induzidos por psicopatas ou pelo menos acusados de serem bandidos comuns chamam de Assembleia de Deus. Os suecos fanáticos Gunnar Vingren e Daniel Berg chegaram - infelizmente - aqui à minha cidade há 111 anos atrás depois que talvez por loucura e fanatismo ou por causa talvez do bafo de mau hálito do capeta disse para eles virem para o Estado do Pará. A "revelação" dizia "Para", eles acharam que se tratava do distante e remoto Estado do Pará no qual eu vivo. Quem sabe algum lampejo de consciência diante do fanatismo desses escandinavos poderia ter dito a eles, "Para.", alguma coisa indicando "parar para pensar", não seja louco. Também de forma sobrenatural e extraordinária seria possível que algum bom santo anjo, espírito celeste, quisesse dizer "Para!", "Para é volta para a Igreja Católica, seu evanjegue!"


A seita é dirigida desde o ano de 1997 por um psicopata, charlatão, acusado de lavagem de dinheiro e réu em fraude trabalhista e administrativa chamado Samuel Câmara. Eu tive a alegria e glória de xingá-lo de bandido na cara e ele saiu correndo da minha frente como um rato que ele é de fato o é, depois que eu descobri pela maravilhosa internet onde só um morador de Marte pode esconder-se, a internet tem a vida ou a capivara de todos nós, eu descobri que a Polícia Federal na sua maior operação na década de 2000 para pegar as lavadeiras de capitais, a Operação Farol da Colina fruto da comissão parlamentar de inquérito do Banestado do parlamento brasileiro que investigava as chamadas contas CC5. O cara ficava do púlpito xingado-me de doido, porque eu estava muito mal mentalmente à época, final dos anos 2000 e começo dos anos 2010. Ele mobilizou a seita maldita, pocilga, aquele prostíbulo, inteiro dele, para piorar a holding multimilionária dele, Boas Novas, transmitiu a minha debilidade urbi et orbi pelo meios de comunicação. Ele mobilizou um exército para atacar-me, então, eu disse em uma ocasião em que um ex-presidiário, auto-proclamado pastor, veio perguntar sobre a minha saúde, eu disse, Câmara estava por perto, "mas eu não sou bandido". Pode xingar-me de doido, e na época eu falhei de não querer submeter-me ao necessário tratamento, contudo, não podem xingar-me de bandido, pois bandido é o pastor com cabeça de melão deles.


Câmara já blasfemou, xingou aos gritos histéricos e furiosos - gritos histéricos (pleonasmo vicioso) e furiosos é o que resta de uma falsa religião diabólica baseada nos sentimentos como a protestante onde a fé e só a fé (sola fide) sem qualquer entendimento racional é tudo - a Jesus Cristo de doido ao pregar em torno do evangelho de Jesus Cristo segundo São Mateus, capítulo 8 e versos de 5 a 13. No versículo 7 o Senhor dispôs-se a imeditamente curar o servo do centurião, o bandido Câmara, então, na intepretação freestyle protestante achou que o Cristo estaria louco, deve ter achado que fosse uma atitude intempestiva do Salvador. Citando Apocalipse 3, 16, o bandido Câmara, eu presente na plateia, vomitou cocô pela boca dizendo que a seita maldita dele aqui em Belém é igreja de Laodiceia, isto é, que é rica, faz bons negócios e de nada necessita, nem mesmo de Deus.


Enfim, foi aniversário da seita, da Assembleia de Satanás, a primeira do mundo aqui na capital do Pará, no norte do Brasil. Que Deus tenha misericórdia de tantos idiotas, imbecis e ingênuos que caem nas garras deste Samuel Câmara, há outros Brasil afora, Edir Macedo, Valdemiro Santiago, R.R Soares ou Silas Malafaia que caem na lábia desses malditos farsantes que usam da boa fé do povo para conseguirem muito dinheiro e sobretudo poder.

Nenhum comentário:

Highlights

Outros sites relevantes

Marcadores