Pesquisar este blog

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

segunda-feira, 7 de março de 2022

Opções: lítio ou internação

Autoria: João Emiliano Martins Neto

 


Lítio ou internação psiquiátrica podem ser opções para o deputado estadual por São Paulo, Arthur Moledo do Val, para segurar o seu impulso sexual que chega ao ponto de fazê-lo lamber um ânus de uma bela ucraniana eslava que acabou de defecar, segundo ele mesmo em áudio divulgado. Se não fosse puro mau caratismo, talvez Arthur Mamãe Falei esteja bipolar como eu, então, uma boa internação ou tomar o carbonato de lítio poderia ajudá-lo, pois um dos sintomas do transtorno bipolar é o desejo sexual desmesurado.

 

Carbonato de lítio que eu tomo todos os dias (santo remedinho controlado)


Nem eu que sou gay desci ainda ao ponto de Arthur Mamãe Falei o que Não Devia, que chega ao ponto de querer pegar cólera por lamber fezes. Eu, na minha homossexualidade, graças a Deus, fico no máximo no sexo anal e oral.

Nenhum comentário:

Highlights

Outros sites relevantes

Marcadores