Pesquisar este blog

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

domingo, 27 de março de 2022

Que morram

Autoria: João Emiliano Martins Neto


Hoje eu desejei e indiquei a morte de umas quantas pessoas na internet, uma delas, fora da internet, o meu próprio pai. Logo em seguida, porque eu desejei e indiquei a morte ao meu próprio pai eu logo fui à igrejinha onde eu fui batizado ainda bebê no mês de dezembro do ano de 1978, e onde eu assisto à Santa Missa todos os dias, ali na Igreja da Santíssima Trindade daqui de minha cidade natal de Belém do Pará, para receber o sacramento da penitência, para pedir perdão, porque desejar e indicar a morte a um pai talvez já seja um pouco demais, porque trata-se de um pai, talvez eu tenha infringido o quarto mandamento que diz para honrar-se pai e mãe.


Eu desejei e indiquei a morte para pessoas conservadoras, meu pai já admitiu ser conservador e na prática ele o é, de fato, jumentinho empacado incapaz do devir que é o pensar. E o que tivemos em três anos e três meses de governo conservador de Jair Messias Bolsonaro no Brasil? Tivemos um presidente arruaceiro que disse na cara de um jornalista que o contrariou com a realidade, ele disse que supostamente o jornalista tinha uma "cara de homossexual terrível." Tivemos com o fortalecimento dos evangélicos hereges em sua maldita e falsa religião fanática encadernada em couro, fechada em um livro chamado Bíblia Sagrada, mas uma Bíblia Sagrada adulterada na qual faltam sete importantes livros. Tivemos um recrudescimento do fanatismo, do sectarismo, da histeria própria de uma falsa religião onde basta a fé, sola fide, somente a fé cega para ser salvo. Religião do demônio onde pastores bandidos estão intermediando verbas estatais para prefeituras e para construções de suas seitas pocilgas acumpliciados com ninguém menos que o ministro da Educação, Milton Ribeiro, a mando do miliciano na Presidência, conforme a imprensa noticiou esta semana. Falsa religião onde os seus chefes além de serem acusados de serem bandidos comuns como é o caso de um Edir Macedo, Valdemiro Santiago, Silas Malafaia, Samuel Câmara e tantos outros safados, Câmara um psicopata manipulador e duas caras que já confessou que é assim; vendilhões do Templo, dublês de curandeiros, bilionários salafrários e charlatães. Uma horda de fanáticos é rebanho de tais picaretas esparrama-se pelo Brasil. Eu já fui até xingado de bicha por um funcionário no condomínio o qual eu resido que é um evangélico sectário.


O financiamento do Banco do Brasil para pelo menos uma campanha LGBT foi vetada pelo Governo Federal, o que ajudaria a diminuir o preconceito, ignorância e machismo contra essa parcela da sociedade. Ou seja, agitadores, terroristas perigosos e revolucionários de extrema direita com traços nazifascistas em nome do bem maior que é Deus ou em nome do deus da seita evangélica herética de cada um deles, que normalmente em algumas seitas deles é o dinheiro, agem como arruaceiros. Eles educam mal os seus filhos para frequentarem as escolas e discriminarem a nós, gays, a nós, doentes mentais e a tudo o que é diferente dos da bolha familiar à qual eles vivem com seus familiares burros, conservadores e preconceituosos, tacanhos, que por melhor que sejam tais valores, coincidentes com os valores cristãos e da Igreja Católica, contudo, se Jesus Cristo disse, dai a Deus o que é Deus, Ele também disse, dai a César o que é de César (São Mateus 22, 21). Isto é, devemos não só o tributo e imposto a César, reconheceu o próprio santo, glorioso e bem-aventurado apóstolo São Paulo (Romanos 13, 7, 8), como devemos a César a observância da boa, sábia e justa ordem em vista do bem comum e da paz na pólis. Então, é preciso combater a homofobia, é preciso ter misericórdia para com os doentes, é preciso que sobretudo nós, gays e nós, doentes mentais, sejamos protegidos da fúria dos nazifascistas bolsonaristas que são membros junto com parte do mundo todo do nazifascismo extremista que é o The Moviment de Steve Bannon que usam como massa de manobra gente preconceituosa e obtusa tais quais os conservadores cabeças duras, tradicionalistas fanáticos auto nomeados cristãos, massa de manobra ideológica do poderoso de direita supersticioso, autoritário, da vez em cada país do mundo, que algumas vezes não podem contar conosco que somos gays, seja porque alguns de nós são afeminados, são mais sensíveis e delicados, outros chegam a extremos que é o de serem travestis, ou, seja, porque alguns de nós, doentes mentais, precisamos de uma merecida aposentadoria, pois que incapazes ao trabalho.


Sugeri e desejei a morte de gente que seria melhor que morresse e que morresse o mais rápido possível, em nome da paz e da concórdia. Nota de falecimento: nota 10, diria o sábio jornalista e escritor Eduardo Bueno, o Peninha. Nota 10 para a humanidade se ver livre deste câncer que são essa gente. A Igreja Católica diz que podemos desejar a morte de quem está levando muito gente para o mal. Ainda que seja lamentável que logo cristãos, ou na verdade hereges, cristãos somente metaforicamente, é o caso dos evangélicos, devam morrer, que são na verdade cegos guiados por cegos, seus pastores safados, que há muito tempo já estão no abismo, se morrerem vão logo abraçar o capeta, o anjo do abismo que se encontra lá no fundo. Em nome do bem eles impõem o caos. Eles não sabem viver a tensão que é ser humano. Em outras palavras, o homem é alguma coisa que não é nem lá e nem cá. Não é nem animal e nem anjo. O homem é uma ponte, é um caminho. O homem é muito mais neste mundo um peregrino rumo ao Céu do que um sedentário habitando em palácios suntuosos ou em um jardim de delícias que um dia foi perdido para sempre quando Adão e Eva pecaram. É complicado se um homem não entende essa tensão. Em uma aula o psicopata e charlatão, ainda que grande filósofo, Olavo de Carvalho, deu o exemplo de um egípcio que vendo muita corrupção no mundo, em sua terra, ele desejou a morte. De fato, meu amigo, se você já é um anjinho é melhor despedir-se deste mundo, porque um juiz cruel e implacável que esteja aí para julgar, condenar e aplicar a pena como um terrorista com traços nazifascistas, guerrilheiro e arruaceiro com a espada de São Miguel roubada do glorioso arcanjo, o mundo não precisa disso.

Nenhum comentário:

Highlights

Outros sites relevantes

Marcadores