Autoria: João Emiliano Martins Neto
Leio no site UOL do dia de ontem, dia 4 de março de 2022, em reportagem de César Calejon, que um deputado estadual do Estado de São Paulo, Arthur Moledo do Val, foi dar mole para as, na opinião sexualmente sequiosa dele, "fáceis" mulheres de um leste europeu em plena guerra da Rússia contra a Ucrânia. Arthur foi fazer um tour no recentemente conflagrado leste europeu
Diz Do Val:
"Assim, elas são 'gold diggers' [interesseiras] que se chama, né? O Renan faz uma viagem todo ano, é que nos últimos três anos ele não fez, ele chama Tour de Blonde. O que ele faz: ele viaja os países só para pegar loiras. Só que ele tem técnicas já. Ele já está avançado. (...) Ele me deu umas dicas."...
Arthur do Val pertence à facção política de direita liberal chamada Movimento Brasil Livre (MBL) e a mesma reportagem de UOL menciona um de seus confrades, Renan Santos, que não tem mandato parlamentar, que iria sempre ao atrasado leste europeu.
Arthur continua:
"Você nunca pode ir para as cidades que têm as melhores baladas, você tem que ir para as cidades normais, porque aí você pega as minas assim. Você não pega elas (sic) nas baladas, na praia, você pega no mercado, na padaria. (...) A recepcionista do hotel que deu em cima de mim aqui, que eu falei, meu deus, não é possível que isso está acontecendo. É uma mentira, é um filme, não é possível. E essas cidades mais pobres, elas são as melhores. Juro por deus, é outro mundo. Eu tenho 35 anos e nunca vivi isso. E eu nem peguei ninguém aqui. Já estou comprando a minha passagem para o leste europeu no ano que vem"...
Para mim em uma parte do mundo atrasada como o leste europeu, uma porção do mundo que viveu séculos e décadas - recentemente na história - entre o atraso feudal e o atraso do socialismo real, as mulheres devem estar apenas sendo educadas com os rapazes do MBL. Talvez, na minha inocência e nenhum gosto sexual pelas mulheres, porque eu sou gay, então, por isso eu as veja como portas ou paredes na minha frente, sem maldade, eu ache que elas apenas estão sendo educadas com esses caras. Não sei... Mas, de todo o jeito é lamentável a conduta de homens públicos como Renan e Arthur, sobretudo Arthur que é deputado estadual pelo mais importante e rico Estado brasileiro que é o Estado de São Paulo, ele que é mais conhecido na internet como Mamãe Falei. Depois falam mal de nós, gays, que a gente seria tarado e inconveniente. Bem se vê que mesmo a sexualidade dita normal e dita saudável que é a heterossexual pode acabar com veneno em um prato que deveria ser nutritivo, pode acabar como o fermento dos fariseus que é a hipocrisia pelo que se vê no comportamento de um homem de 35 anos de idade como Mamãe Falei ou Mamãe Falei Besteira, e Renan que deve ter a mesma idade dele, cujos desejos sexuais já deveriam estar mais razoáveis, pois eles não tem mais 15 anos de idade.
Eu acho que mulheres de lugares do mundo onde o progresso ocidental ainda não chegou tal qual no leste europeu e em lugares que, conforme diz Renan Santos, não ocorram as "melhores baladas" e em "cidades normais", aspas para Renan, eu acho que é normal um tratamento sem as segundas, terceiras e quartas, se possível até quintas intenções dos lugares mais urbanos do leste europeu e do mundo, nos quais, admite Arthur, em uma cidade de São Paulo se tu dás um bom dia para uma mulher ela só falta cuspir na tua cara dadas as sociedades da desconfiança que são os grandes centros urbanos do mundo.
O alimento absolutamente nutritivo e vantajoso que são as coisas como elas, de fato, são, no caso, a sexualidade dita normal e dita saudável heterossexual deve ser como toda conduta para o bem, ao contrário do que querem os fariseus, deve ser humilde e discreta. Homens e mulheres heterossexuais devem casar bem jovens e ter muitos filhos e viver humildemente e discretamente suas vidas conjugais com seus filhos, brotos de oliveiras em suas mesas, diz o salmista. O resto é fermento farisaico que fazendo aumentar ilusoriamente a massa, ressalta aos olhos de todos, em homens de 35 anos de idade, que eles parecem adolescentes deslumbrados com o mundo do sexo. Sugiro que o Mamãe Falei Besteira, Arthur Moledo do Val, tome um dos santos remedinhos controlados que eu tomo todos os dias, o carbonato de lítio, porque eu sou doente mental, para que ele possa conseguir segurar o indomável desejo sexual dele mesmo que aos 35 anos de idade. Talvez Arthur seja bipolar.
Agora, ainda vale aqui fazer uma última reflexão e é que, deu na mesma matéria do site UOL, uma colega de Arthur na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, Mônica Seixas do PSOL, um partido de esquerda, está querendo neste exato instante pedir a cassação de Mamãe Falei Besteira por causa de seus impulsos genésicos imparáveis. É curioso que a mesma esquerda do PSOL que nos últimos 233 anos desde a Revolução Francesa de 1789 dessacralizou a vida não só na França como no mundo ocidental inteiro, emancipou-o da religião, agora queira impor uma conduta tão puritana quanto a religiosa só que em uma moral laica, ateia ou pelo menos agnóstica, no máximo deísta e iconoclasta, sem dúvida alguma que vazia. Será que o homem moderno é o homem de ferro? Eu não sei como o homem sem a religião com suas orações, sacramentais, sacramentos, jejuns nas quartas-feiras de cinzas e sextas-feiras santas e sem as bênçãos da hierarquia católica pode conseguir vencer seus impulsos, a não ser que talvez a base de remédios, a exemplo do carbonato de lítio ou outro medicamento similar. Não obstante a minha alguma inclinação para a esquerda, pois que bem explica Paulo Ghiraldelli Júnior, seria interessante um socialismo com empresas públicas e não na forma de monopólios privados como as Big Techs a exemplo do Google que disponibiliza o hoje indispensável site YouTube, apesar disso tudo eu não posso deixar de reconhecer, a esquerda não quer seres humanos, não conhece o homem que sem Deus e sua Santa Igreja Católica é apenas um aborto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário