Autoria: João Emiliano Martins Neto
Deu no site de um sujeito que é, até onde eu sei, um bandido, chamado Jean Rogers Rodrigo de Sousa, um sujeito que é padre que foi excomungado pelo Santíssimo Padre Francisco, porque ele estuprou 11 mulheres, religiosas na Igreja Católica e ainda mostrou o pênis para uma monja pelo Skype. Ele usa o codinome na internet, Templário de Maria, para disfarçar. Mas, tudo bem, o site do fariseu hipócrita e extremista de direita que ele é tem alguma coisa de interessante sobre o catolicismo romano e nesta postagem aqui ele noticia que os bispos ucranianos estão pedindo que o Santo Padre, o Papa, que ele finalmente consagre a Rússia ao Imaculado Coração de Maria, pois que o que se sabe é que até hoje se algum Papa ao longo dos mais de 100 das aparições marianas de Fátima consagrou a Rússia, mas, o fez sem os bispos do mundo inteiro e consagrando-a ao lado do mundo, o que fere a liceidade da consagração que, segundo Nossa Senhora, deve ser feita tal consagração da Rússia, e apenas da Rússia, pelo Papa reunindo os bispos de todo o mundo.
Eis o texto dos bispo da Ucrânia:
“Santo Padre!
Nestas horas de incomensurável dor e terrível provação para o nosso povo, nós, Bispos da Conferência Episcopal da Ucrânia, somos porta-vozes da frequente e sincera súplica, apoiada pelos nossos sacerdotes e pelas pessoas consagradas, que nos chega de todo o povo cristão, para que Vossa Santidade consagre a nossa Pátria e a Rússia.
Assim, pedimos humildemente a Vossa Santidade que realize
publicamente o ato de consagração da Ucrânia e da Rússia ao Imaculado
Coração de Maria, conforme solicitado pela Santíssima Virgem em Fátima.
Que a Mãe de Deus, Rainha da Paz, aceite nossa prece: Regina pacis, ora pro nobis! [em latim, ‘Rainha da paz, rogai por nós’, ndr]”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário