Pesquisar este blog

Entre em contado comigo por email

Clique na imagem, abaixo, e acesse o meu email pessoal para dialogarmos privadamente. Será um prazer.

envelope-color

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

terça-feira, 23 de outubro de 2018

E-mail fictício a irmãos

Autoria: João Emiliano Martins Neto


Retrato do pranto da Senhora da Salette (França)

Caros irmãos,

Sejam os senhores católicos ou não, venho por meio deste mal traçado e-mail dizer-vos que toda a humanidade, nós, todos, vivos hoje neste mundo, pecadores infiéis, fiéis penitentes ou santos, temos uma Mãe, Maria de Nazaré Santíssima desde a encarnação de Jesus Cristo Senhor nosso, o eterno Verbo divino gerado em Seu virginal seio.
Maria é a nova Mãe, é a nova Eva da nova humanidade gerada com Cristo mesmo nos homens mais empedernidos no pecado até aos homens absolutamente sem culpa incapazes de saber que há a Igreja católica romana neste mundo, pois Maria gerou a cabeça que é o Cristo do corpo que é a Igreja.

Nossa Senhora, a Divina Maria, chora, como podemos vê-la em Salette na França a prantear. A Deipara pranteia por seus filhos que quando pecadores a fazem sofrer e seu Imaculado Coração sangrar pela espada afiada do pecado dos homens cravada em Seu Coração. Maria chora por seus filhos penitentes em busca de purificação neste mundo e no purgatório, e, Maria Senhora nossa chora ao ver o sofrimento de seus filhos santos no Céu como aqui na terra ao padecerem o espetáculo do mal que crucifica o amor fazendo-o tudo suportar, como crucificaram a Jesus Cristo, o Amor em Si mesmo feito humano.  

Por isso que busquemos a conversão, irmãos muitisíssimos amados. Busquemos a penitência pelo jejum, pelo perdão aos nossos ofensores, busquemos a oração com perseverança, oremos o Santíssimo Rosário, vamos à Santa Missa se possível todos os dias, mas preferencialmente aos domingos e nas festas, procuremos o sacramento da penitência com frequência mesmo para a confissão dos pecados leves que são os veniais. Enfim, irmãos, desapeguemo-nos deste mundo que gera-nos na força bruta da carne e no sangue e que por isso edifica a cidade dos homens formada pelo poder total de César que atualmente é o Nero ressuscitado como um esquerdista ou que é formado pelo poder do capital selvagem com sua sede de lucro sem peias, tornando tudo em mercadoria e mercadoria como fetiche e sem ética, a ética cristã, a ética de nossa Mãe diletíssima, a Sempre Virgem Maria. Amém.


Louvado seja nosso Senhor Jesus Cristo. Para sempre seja louvado e também seja louvada Sua e nossa Mãe Maria.

Nenhum comentário:

Highlights

Outros sites relevantes

Marcadores