Pesquisar este blog

Entre em contado comigo por email

Clique na imagem, abaixo, e acesse o meu email pessoal para dialogarmos privadamente. Será um prazer.

envelope-color

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

terça-feira, 16 de outubro de 2018

Ser ex-gay é algo espiritual

Autoria: João Emiliano Martins Neto



Ser ex-gay é sobretudo uma terminologia de acepção espiritual e cristã mais para alguém que por amor a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesmo largou o vício contra a natureza que é o homossexualismo do que algo ligado à uma real orientação do desejo para que a pessoa sinta desejo venéreo: tesão, para ser mais claro e afeto para com alguma pessoa do sexo oposto que é evidentemente o correto, é algo orientado.

É espiritual, pois São Paulo lidou com gente egressa do paganismo e de práticas homoeróticas na igreja de Corinto e o santo testemunha por tais pessoas que elas foram santificadas, lavadas e justificadas pelo nome de Jesus Cristo e pelo Espírito de Deus, logo, são ex-homossexuais de forma misteriosa: no âmbito dos iniciados na religião cristã. Também é algo espiritual uma pessoa ser ex-gay, pois diz São Paulo à igreja de Roma que nenhuma acusação há para quem está em Cristo Jesus e que o homem é justificado mediante a fé em Jesus e com isso tem paz com Deus, pois os méritos de Cristo obtidos por Sua vida de total obediência ao Pai que O fez derramar o Seu sangue na cruz obteve segura justiça para todos os que a Cristo se abandonam na fé.

Deus pode, de fato, fazer o milagre de orientar alguém para algo certo como o heterossexualismo, pois orientar é conduzir alguém para a luz, porque a luz que é o sol nasce no oriente. É orientar conduzir para algo de bem, de verdadeiro e de belo, jamais para algo de mau intrinsecamente como é o caso do homossexualismo, pois que como pode haver uma relação conjugal entre dois seres humanos sem a dualidade homem e mulher que propicia inclusive o amor que é a entrega total de si mesmo para outrem e não o narcisismo de alguém como o homossexual praticante que só acha belo, verdadeiro e algo de bem no que vê refletido ao espelho que para ele é no mundo algo que a ele é igual, isto é, outra pessoa de seu mesmo sexo?

Nenhum comentário:

Highlights

Outros sites relevantes

Marcadores