Pesquisar este blog

Entre em contado comigo por email

Clique na imagem, abaixo, e acesse o meu email pessoal para dialogarmos privadamente. Será um prazer.

envelope-color

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Virgem Aparecida e Virgem de Nazaré, Maria antes e depois

Nossa Senhora da Conceição Aparecida

A imagem da Sempre Virgem Maria Mãe de Deus como padroeira do Brasil, Aparecida e a Virgem em sua imagem como Padroeira de nós, os paraenses e Rainha da Amazônia, mostram, respectivamente, a Virgem grávida e a Virgem já com o Seu divino Filho e Nosso Irmão maior nos braços. Em uma imagem a Virgem estava cheia de graça e cheia do Pai e do Espírito Santo, pois as três hipóstases da Trindade Santa são um só Deus em três pessoas distintas e livres.
A Virgem estava grávida de Seu divino esposo, o Espírito Santo, cheia estava do Espírito como quem é consagrado à essa Sempre Virgem torna-se pleno de Deus, pleno do Espírito princípio do Filho de Deus feito homem gerado pela Virgem Maria na vida de cada um de seus filhos que a Ela consagram-se e somente a eles. A Virgem Maria de Nazaré dos paraenses tem em seus braços, sede de sabedoria que Ela o é, a sabedoria do Céu, Cristo, ou em quem estão escondidos todos os tesouros da sabedoria e ciência, como escrevera São Paulo.


Nossa Senhora de Nazaré

As imagens da Virgem de Aparecida e da Virgem de Nazaré, mostram Maria antes e depois no desenvolver da manifestação da graça de Deus que um dia pela paixão, morte, ressurreição e ascensão gloriosa de Seu Filho Cristo Jesus ao Céu, pelo Seu mistério pascal, de uma vez por todas aproximaria o Céu da terra, sendo Cristo a escada de Jacó por quem os anjos vem e vão ao Céu levando as orações dos santos em uma taça d'ouro, como mostra o livro do Apocalipse, com e como incenso suave.

Nenhum comentário:

Highlights

Outros sites relevantes

Marcadores