Pesquisar este blog

Entre em contado comigo por email

Clique na imagem, abaixo, e acesse o meu email pessoal para dialogarmos privadamente. Será um prazer.

envelope-color

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

terça-feira, 17 de outubro de 2017

A misteriosa homossexualidade


A homossexualidade é amplamente um fenômeno, é algo aparentemente bastante misterioso no que se refere às suas causas, porque conhecer algo, como diria o filósofo Aristóteles, é conhecer pelas causas. Ora, as causas da homossexualidade são várias, logo, de saída a homossexualidade é algo amplamente misterioso. O cara ou a mulher pode ser gay ou lésbica seja porque pode ter sido abusado na infância, seja porque pode ter tido uma desilusão amorosa com o sexo oposto, seja porque tem uma doença mental como a minha própria que é o transtorno bipolar, se bem que eu acho que eu sou gay não porque eu seja bipolar, mas porque eu gosto mesmo da fruta macho. O cara ou a mulher pode ser gay ou lésbica, outrossim, porque teve uma mãe ou um pai muito presentes, muito protagonistas em suas vidas desde crianças e, enfim, também há o que diz o Apóstolo São Paulo que diz que o que leva à homossexualidade é a safadeza, é a corrupção, é a idolatria que é quando a criatura honra a criatura no lugar do Criador. Pegando pelo que diz a Bíblia Sagrada, se a opinião da Religião ainda vale algo para as principais culturas do mundo, na pessoa de São Paulo é evidente que uma pessoa, finalmente, cederia à homossexualidade, porque, segundo o Cristianismo, tal pessoa despreza ou é ao menos relapsa em obedecer àquilo que o Criador, Deus, quis para o mundo que é a heterossexualidade que está bem inserida na ordem natural que é o macho homem relacionando-se sexualmente e afetivamente com a fêmea mulher e vice-versa com o fim de uni-los pelo sexo e para que eles se abram ao dom da vida, isto é, tenham filhos e formem uma família

Nenhum comentário:

Highlights

Outros sites relevantes

Marcadores