Pesquisar este blog

Entre em contado comigo por email

Clique na imagem, abaixo, e acesse o meu email pessoal para dialogarmos privadamente. Será um prazer.

envelope-color

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

sábado, 7 de outubro de 2017

Padre HUMILHA Pastores sobre IMAGENS e IDOLATRIA #JP

Conheço mulher de pastor protestante que claramente para mim já apostatou da fé e idolatra o marido suspeitíssimo de ter cometido crimes, uma dessas mulheres é uma tal de Rebekah Câmara que chegou a xingar-me do púlpito da seita vagabunda dela, porque denunciei as ao menos suspeitas que pesam contra o heresiarca marido dela, o tal Samuel Câmara, investigado pela Polícia Federal na Operação Farol da Colina. Portanto, estes hereges protestantes sabem também ser idólatras, até porque a fé protestante é largamente um negócio, porque o herege escolhe, por definição, o que quer crer, então, como em um supermercado da fé ele opta pelo que melhor lhe apeteça, opta pelo que lhe seja mais confortável e conveniente, e com isso pode fundar um negócio lucrativo, uma seita, uma pocilga, um puteiro qualquer de esquina para ele ser a proxeneta, eis, aliás, o porquê que muitos pastores protestantes são bandidos ou ao menos são acusados e serem criminosos comuns.

 

Um comentário:

Unknown disse...

Lembrete:Deus disse:Não terás outros deuses... Não farás para ti imagem de escultura... Não te encurvarás a elas... (Ex 20.3-5) Um dia Deus mandou Moisés fazer uma serpente de bronze para um propósito(nm21.7-9). Depois de muitos anos a mesma serpente que Deus mandou fazer p/aquele propósito(1_sarar os que foram mordidos pelas serpentes 2_como figura de Cristo(jo3.14,15)estava sendo usada p/outro(objeto de culto(2rs18.3-5).Então Ezequias rei de Israel quebrou esta imagem,e o que Ezequias fez agradou Deus(2rs18.6). Concluo dizendo:não ouça o que diz o homem(padre, pastor,etc...)mas ouça o que a Bíblia diz(mc7.6-9,jo5.24 14.21 1tm4.1-3 ap1.3)

Highlights

Outros sites relevantes

Marcadores