Pesquisar este blog

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

domingo, 8 de outubro de 2017

Provocações com Leandro Karnal (Completo)

Eu queria saber que fascismo que o preclaro professor Karnal vê em uma classe média como a brasileira que se for conservadora de direita quer a liberalização da economia? 

 Para mim a vida é poder renovar-me como poder mudar de opinião e de idéia quantas vezes eu achar necessário durante a vida a fim de fazer o que seja vida para mim possa florescer e frutificar diante de circunstâncias reais e concretas que estejam a impedir que a vida floresça e dê frutos.

 

Nenhum comentário:

Highlights

Outros sites relevantes

Marcadores