Pesquisar este blog

Entre em contado comigo por email

Clique na imagem, abaixo, e acesse o meu email pessoal para dialogarmos privadamente. Será um prazer.

envelope-color

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

sábado, 31 de outubro de 2015

Lula acha que vai salvar Lulazinho, gritando "Pega ladrão !"

O pedido de impeachment contra Dilma começou a andar

Jumentice piedosa

Martinho Lutero que era contra a filosofia perene aristotélico-tomista, mas era a favor do nominalismo ockhamista que pulveriza a inteligência tornando-a incapaz de discernir espécies e gêneros, como pode isso ser progresso para uma pessoa ou para as nações? Protestantismo é uma jumentice piedosa na mais caridosa das hipóteses.

Bolsonaro desmascara Jean Wyllys e mostra como ele quer calar a internet...

Vaidade é seu nome

Você é uma vacuidade, sim, a vacuidade é você e não Deus a quem li você xingando dessa maneira, certa vez. Você é um peido, um nada, você é algo vão, é algo vazio você. Vaidade é seu nome. Sua opção por poder e poder total, sobretudo, e dinheiro, também, é a opção pelo nada, é a opção pela criatura que são nadas, são vacuidades tanto quanto você que um dia não existiam e que um dia deixarão de existir, não são coisas verdadeiras, portanto.

O seu lugar, senhor vacuidade, é a cadeia, porque alguém como você é quase que irresistível que não seja um bandidinho comum, qualquer, que não respeita os limites dados por Deus às suas criaturas por elas serem o que são: criaturas. Leis que o próprio Deus se submete por ele não ser um larápio como você e um tirano como você sonha sê-lo.

Hoje é dia das bruxas, coincidentemente dia da Reforma Protestante do século XVI, dia de ambas vacuidades como você, meu caro. Nadas, vaidades de quem acha que pode dominar o mundo usando a pobre razão humana e a vontade louca e tirana. Bruxos são capazes de matar alguém pelo domínio da natureza, protestantes fizeram o mesmo a exemplo daquela vacuidade chamada João Calvino que criou o primeiro regime totalitário da história humana lá em Genebra (Suíça).

Racionalismo, voluntarismo e uma noção como a protestante do que seja o homem totalmente alheia ao que é o homem que não é uma vacuidade, mas é alguém, é criatura de Deus, é filho de Deus se for cristão e é imagem e semelhança de Deus.

Você adora o nada, a sua religião é o nada nessa sua seita de garagem solta na borda do cu do mundo, porque você optou por ser um nada, uma vacuidade, por ser o arroto fedido que você é e que acabará comemorando os seus 31 de outubro de cada ano na cadeia sendo menininha de marmanjo atrás das grades que muito possivelmente no seu caso haverá de ser o seu lugar.

Karl Marx - O anticristo

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

A paixão do Padre Pio de Pietrelcina

Meu comentário: Não só os padres são um sacrifício de um homem, mas todos nós cristãos, mesmo que leigos, que partilhamos partilhamos do sacerdócio universal de todos os crentes, devemos ser homens sacrificantes, oblação, doação, como uma Eucaristia de sacrifício, ação de graças e louvor em amor e misericórdia pelo reino de Deus.


Homilia Diária.50: Festa de São Simão e São Judas Tadeu

Fato

Há um fato que gostaria de dizer para quem passa por dificuldades como uma doença considerada incurável pela ciência humana, é que a maior cura que Deus pode nos dar é não perdermos a fé em Deus, apesar das tribulações, sofrimentos e frustrações.

Digo isso pra vocês, caros leitores, pois já enfrentei problemas como transtorno bipolar e homossexualidade em meu corpo e na minha alma, mas não me lembro de nunca a minha fé ter saído abalada.

Fé e fé, sempre. De fé em fé, fé em nosso Deus Salvador do princípio ao fim esteja em nossas vidas e seremos justos, mesmo que tendo que levantar e andar sob o peso de joelhos desconjuntados, como ensinou o Apóstolo (São Paulo). Mesmo que nosso corpo esteja mal, nosso homem interior será sempre lépido, cheio de saúde e sempre jovem.

Alimentemo-nos cotidianamente com o corpo e o sangue de Cristo na Santa Eucaristia e não deixemos de nos confessar com frequência expulsando todo o vômito e câncer de pecado não confessados que queira nos destruir.

Haverá choro e range de dentes

O tema da redação do Enem

Homilia Diária.52: Sexta-feira da 30.ª Semana Comum (I)

Realmente há uma hidropsia do pecado do orgulho, o grande pecado que perdeu o mais excelente dos anjos, Lúcifer, e que perdeu nossos primeiros pais que cederam à sedução de serem como Deus. O inchaço causado pelo orgulho nos faz reter os dons que Deus nos concede inclusive aqueles dons e graças que pedimos quando em momentos de necessidade. O líquido não circula e inchamos, subimos em um pedestal que se formos ver é ridículo, é patético, é absolutamente vão e doentio, porque o que é que o homem tem que não lhe foi dado?

Sobre o bem-estar sem Deus

A cultura de busca do bem-estar material em detrimento de Deus é uma cultura que fica só com a cereja do bolo e esquece a parte mais importante e substancial e que sem a mesma a cereja perde todo o sentido de no topo estar, vira só pose e soberba de se encontrar no topo do bolo desprezado.

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Homilia Diária.51: Quinta-feira da 30.ª Semana Comum (I) - As asas da Cruz

Silvio Santos e Padre Paulo Ricardo Falando Sobre Sexo Antes do Casamento

Confissão

Desejo sexual muitas vezes é uma cruz que devemos carregar. Eu com meus desejos sexuais me vejo muito mais um vassalo do mal que há em mim mesmo e que me faz eu viver de paróquia em paróquia na minha cidade a me confessar com padres diferentes porque o primeiro, o segundo e o terceiro já conhecem a minha cara da última confissão que em pouco tempo eu fiz com um e com o outro.

Igreja Católica: História da Queda dos Anjos - Aula de Catecismo

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Pense em Deus

Deus-Pai de Pier Francesco Mola

Pense em Deus, pense mais alto, pense bem, pois mesmo com toda a riqueza de saúde, dinheiro, mansões, sexo você, como acontece com muitos, não ainda se satisfizer é que é porque há um vazio em você do tamanho do infinito e que só o que é infinito pode preencher. Então, pense em algo maior que você, algo maior e mais belo que o homem mais poderoso, rico, inteligente e bonito. Pense no Criador, pense em quem todos os dias na Santa Missa, no sacramento da Eucaristia, Ele se deixa ser imolado, faz-se dom, doação, sacrifício pela a sua salvação.

Ateísmo comparado

Comparando ateísmo como gostam de comparar religiões, poder-se-ia dizer que o ateísmo de um Karl Marx e de todo judeu ou protestante quer um reino aqui na Terra. A lei para essa gente deixa de ser a Torá ou a Bíblia para acabar sendo o ativismo juspositivista fanático, somado à teologia da prosperidade capitalista selvagem evangélico-protestante.

No caso do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva que veio de um berço católico, então, ele faz uso do ex-católico Antônio Gramsci que queria a implantação desse reino terreno pela transformação da cultura já que o Catolicismo é mais cultural.

À Virgem do Bom Conselho e Virgem co-redentora de sabedoria e mestra da humanidade

Ícone da Santíssima Mãe do Bom Conselho
A Theotokos como nossa co-redentora de certa forma pensou em cada um de nós ao se deixar imolar ao modo dela pela nossa salvação. Ao modo de Nossa Senhora pelo seu sim determinado e firme de cumprir nela a vontade de Deus. Ao seu modo Maria foi imolada por nós pois o seu coração imaculado foi transpassado como os pulsos e os pés de Cristo pelo instrumento pontiagudo não dos pregos na cruz de Cristo, mas por uma espada. Santa Maria como a maior das criaturas pensou nas criaturas como conhecendo a fundo todas as criaturas, todos os tipos de criaturas humanas, e que por isso mesmo não se deixou chocar e se afastar das criaturas suas filhas, como muitos de nós homens nos afastamos dos piores homens mesmo quando eles clamam por nossa ajuda. Mas a Virgem foi até ao fim no compromisso de contribuir decisivamente para a salvação da espécie humana.

Nossa Senhora, a Virgem do Bom Conselho, excelente devoção mariana que expressa que Maria como a maior das criaturas por bem conhecer e estar acima mesmo das mais extraordinárias e terríveis criaturas como os anjos é aquela que é mais sábia e que pode sem falhas inspirar-nos a viver e a caminharmos rumo à santidade, rumo a um perfeito autoconhecimento humano, rumo à perfeita humanidade, enfim, nos configurarmos ao seu imaculado coração e por isso a configurar-nos ao Sagrado Coração de seu Filho o nosso grande Deus e Redentor Jesus Cristo.
 
Nossa Senhora do Bom Conselho, rogai por nós.

A Polícia Federal já chegou na casa de Lula

São Simão e São Judas Tadeu - Apóstolos


Simão, o mais desconhecido dos 12 apóstolos — a respeito do qual o Evangelho se limita a indicar o nome e a alcunha de “Zelota” —, teve o mérito de ter trabalhado pela propagação da mensagem evangélica, não em vista de um lugar de honra, mas para o triunfo do Reino de Deus sobre a terra.

Antigas tradições suprem a falta de notícias. Os bizantinos identificam-no com Natanael, de Caná, e com o “mestre-sala” durante as bem conhecidas bodas, quando Jesus transformou a água em vinho. Simão é ainda identificado com o primo do Senhor, irmão de são Tiago Menor, ao qual sucedeu como bispo de Jerusalém, nos anos da destruição da Cidade Santa pelos romanos.

Os armênios sustentam que ele difundiu o Evangelho em sua região, onde teria sofrido o martírio. Seja como for, seu campo missionário é deduzido dos lendários Atos de Simão e Judas, segundo os quais os dois apóstolos percorreram juntos as 12 províncias do Império Persa.

Também no Ocidente os dois apóstolos aparecem sempre juntos. Em Veneza é dedicada a ambos a igreja de São Simão Pequeno.

O apóstolo Judas (“não o Iscariotes”, apressa-se em precisar o evangelista são João) é considerado pelos galileus “irmão” (isto é, primo) de Jesus. Eles se perguntam, espantados com o grande barulho que se fazia em torno da figura do Nazareno: “Não é este o carpinteiro... irmão de Tiago [...], Judas?”.

É provável, segundo alguns exegetas, que Judas seja o esposo das bodas de Caná. O primeiro a fazer tal suposição foi o historiador Eusébio, para explicar sua presença como missionário na Arábia, na Síria, na Mesopotâmia e na Pérsia. Sempre segundo a tradição, teria sofrido o martírio em Arado ou em Beirute. Ele é ainda identificado com o autor da carta canônica que leva seu nome, um breve escrito de 25 versículos, no qual lança uma severa advertência contra os falsos doutores e convida à perseverança na fé genuína.

terça-feira, 27 de outubro de 2015

Lula 70 anos: Mito desmorona e leva família junto

Cadê os processos? (Pirula e Bogs, farinha do mesmo saco)

Parabéns!

Bandido Jaime Nogueira
Meus parabéns ao grupo de extermínio que liquidou, ontem, segunda-feira dia 26 de outubro, um bandidinho qualquer como esse tal Jaime Nogueira, conhecido como "Pocotó", que estava internado em um hospital particular, no bairro de Fátima, daqui da capital do meu Estado do Pará. O elemento estava internado no referido hospital, no 2º andar, e tomou 13 tiros à queima-roupa.

Nogueira que era um assassino de um herói do povo paraense, um policial militar da tropa de choque e estava internado em um hospital da UNIMED ao contrário da maioria do povo que não tem direito a tal regalia e que morre nas filas de pronto-socorros estatais pelo Brasil todo.

Bandido bom é bandido morto. Esses vingadores mandaram em tempo mais um para o curral do diabo lá no quinto dos infernos. Agora vem essa esquerda filha da puta na pessoa desse pessoal de direitos dos bandidos ligados à OAB pra defender bandido e ainda querer a desmilitarização da polícia. Vão pra o diabo junto com a bandidagem bando de esquerdistas!

Por falar em curral, o diabo ganhou mais uma éguinha Pocotó para o seu curral infernal, pois Pocotó era o nome de guerra do marginal assassinado.

Homilia Diária.49: Terça-feira da 30.ª Semana Comum - Crescer de fé em fé

104 - Como identificar um gnóstico em uma comunidade católica?

Pelos mais pobres dos pobres

Nossa Senhora ajudando as almas no purgatório
Ó Mãe que com vosso manto, eu vos rogo, que acolheis e protegeis cambiando para o céu as almas dos que estão no purgatório que é a vossa filha a Igreja padecente. Tais almas, ó Mãe de Deus e nossa Mãe, não podem fazer nada por si nem mesmo uma oração ou um pensamento lhes é facultado, as mesmas dependem totalmente dos sufrágios dos vivos neste mundo onde se encontra a Igreja militante e as referidas almas no purgatório dependem, sobretudo, da Igreja triunfante no céu formada pela interseção gloriosa vossa, Santa Maria; da interseção de todos os anjos e santos, mas sobretudo a de Cristo junto ao Pai.

Mãe, eis que os nossos irmãos no purgatório, então, são os mais pobres dos pobres, por eles eu rogo e que a Igreja aqui neste mundo por eles rogue apesar das vidas dessas almas aqui neste mundo hajam sido de uma certa negligência quanto à graça de Deus o que não lhes permitiu confiarem plenamente no favor divino diante da cruz que precisavam abraçar e por isso o Pai as mandou merecidamente ao padecimento no além desta vida. Mas que, como disse o nosso Santo Padre o Papa Francisco no final do Sínodo da Família 2015 que a gente leve em conta o espírito e não a letra da lei e tenhamos misericórdia pelas almas do purgatório, pelos nossos irmãos, como precisamos de misericórdia e que, sobre todas as coisas, Deus não leva em conta os nossos méritos, mas a fé que anima a Igreja de Cristo.

Santa Maria Mãe de Deus, rogai por nós.

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Virtude da vigilância x vício do sono

Heráclito de Éfeso, filósofo pré-socrático, dizia que para os homens despertos só há um mundo e não dois estanques como o é para os que dormem decerto o sono de uma vida esquizofrênica dividida e hipócrita. Nada mais certo sobretudo quando se vê certas pessoas que se dizendo cristãs, mas não deixando de serem incoerentes, hipócritas, isto é, perfeitamente delirantes ao dizerem que não há verdade, que não há um certo referencial superior, sendo tudo relativo, mas ao mesmo tempo se dizem cristãs, logo, para essa gente Cristo é a verdade. Ora, se Cristo é a verdade como Ele mesmo alegou, eis o referencial superior e superior ao extremo, pois Cristo, ninguém menos que o próprio Deus, como diz a Escritura, penetrou o céu para nos salvar ao encarnar-se no seio da Virgem Maria.

Esse tipo de gente que dorme não está só, pois eu mesmo em minhas tentações homossexuais sinto-me adormecer, de quando em vez, sob a como que magia negra, sob o perfume adocicado e mortífero dos torpes desejos fortíssimos homossexuais que competem contra a natureza das coisas, que competem contra o Criador, que competem contra o bom senso.

É difícil não ceder aos encantos de um doce cochilo, mas que se saiba que o sono da razão gera monstros, como diz um antigo adágio. Tais monstros são os monstros da loucura da incoerência, da loucura de um moralismo muito pior que o do moralismo do zelo religioso sincero. Refiro-me a esse outro moralismo que é o moralismo do dever pelo dever, pois quem é obrigado ao mesmo não sabe o porquê obedece, mas talvez por um medo meramente estético dos olhares alheios da platéia como todo perverso orgulhoso obedece para fazer uma boa figura.

Lutemos pela vigilância, oremos e vigiemos, porque não sabemos não só a hora que Cristo voltará novamente dos céus, mas também não sabemos a hora que Satanás surgirá das profundezas para nos aprisionar sob as suas tenazes terríveis se estivermos dormindo sob o sono de nossa preguiça, orgulho, egoísmo ou indiferença culposas.

A marcha avançada para o abismo

Tanto uma nação quanto um partido, apregoados respectivamente por débeis mentais como nazifascistas e comunistas, respondem  a atavismos tribais, respondem ao anseio humano de pertencimento coisa que o individualismo e o subjetivismo iniciado pela Reforma Protestante na aurora da modernidade haviam desgarrado o homem primeiro da Igreja Católica para depois o  lançar em marcha avançada da modernidade rumo a movimentos de massa totalitários genocidas como os nazifascistas e comunista.

Homilia Diária. 48: Segunda-feira da 30.ª Semana

Sobre a ideologia de gênero

É curiosa essa ideologia de gênero, até onde eu sei a respeito, porque se o gênero é imposição econômica, da cultura e da sociedade, então, como é que antes de tudo isso já nos é imposto, desde que nascemos, um pênis ou uma vagina, que é o que classicamente caracteriza os gêneros, alheios a toda a doutrinação e imposição posterior que ocorre na vida de uma pessoa?

Círio em outubro e sempre



Para nós, paraenses, o Círio 2015 de nossa Padroeira e Mãezinha de nosso Salvador e nossa Mãezinha encerra-se oficialmente nesta segunda-feira, 26 de outubro, do referido ano com o chamado Recírio que é o retorno nas mãos do arcebispo da imagem peregrina da santinha para a capela do Colégio Gentil Bittencourt que fica às proximidades da Praça Santuário de Nazaré. Mas o Círio deve prolongar-se ao longo do ano e sempre. Círio é como a corda que puxa a berlinda nas procissões pelas ruas do centro de Belém, capital do Pará. A corda é puxada por nós fiéis com dificuldade e sofreguidão, porque, eu diria, a fé é um desafio não só ao corpo humano diante do clima tórrido ao extremo equatorial e do aperto e sufoco de uma multidão, mas é outrossim um desafio à cegueira e pouca luz de nossa razão natural. Porém a fé o é mais forte e sábia que a natureza e atrela-nos a Deus, ao sobrenatural, que quase que como por mágica, humanamente falando, achamos que nós é que puxamos o divino ao conduzirmos uma imagenzinha da Madona, mas é Ele, é Deus quem nos conduz pelo dom que nos concede de uma firme, determinada, inspirada, fecunda, abundante e apaixonada devoção mariana.

Oficialmente mais um Círio se vai, espiritualmente o Círio permanece, grande, imponente como a vela círio que dá nome à festa nos corações da semente da Mulher arqui-inimiga da semente da serpente que são essas vacuidades, que são esses bandidos personificados em hereges, ateus, esquerdistas e tantos outros celerados.

Desejo um bom e fecundo Círio não só nos outubros de cada ano, todavia, sempre para nós paraenses, para que possamos vencer os magnos desafios de vivermos na Amazônia e no Brasil terras aonde a idolatria ao pobre ser humano está como nunca destruindo a grande floresta equatorial nas garras do Estado tucano-petista mastodôntico e está querendo destronar Deus e sua Igreja que são um só para que o subjetivismo, a apóstata e livre interpretação bíblica, o individualismo e o racionalismo sempre loucos cheguem à um utópico controle total e sempre mortífero.

sábado, 24 de outubro de 2015

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

A arte de ter bigode

Eu e meu bigode sensual

Os pêlos do bigode vão entrando pela boca. Qualquer aborrecimento, tribulação ou calor e parece que o bigode se reparte como diziam os antigos diante de uma contrariedade. É uma arte a parte ter bigode.

Da ausência e presença de Deus

Criação de Adão (Michelangelo)

Quem não tem Deus só pensa em sexo e quem só pensa em sexo faz muito sexo e acaba engravidando ou pegando alguma doença. 

Quem não tem Deus se não pensa só em sexo pensa também em comida e acaba engordando e ficando doente de tanta comida e sexo.

Quem tem Deus, pensa em Deus que é o seu próprio Criador que o fez, que o quis, que o sonhou e fez você vir ao mundo, enfim, quem tem Deus cuida do corpo e da alma.

Sem Deus, invariavelmente o sexo e a comida, algo para preencher o vazio infinito que há no homem sem Deus, tornam-se Deus.

Pense nisso.

Até quando terás pena de Saul, Pronunciamento Dep. Federal Marco Feliciano

Até quando?

Padre Paulo Ricardo: A Origem Da Comunhão Na Mão (A Rebelião Dos Padres)

Homilia Diária.46: Sexta-feira da 29.ª - Tempo de conversão

Leandro Karnal no Jô Soares ● Entrevista ● 15/10/2015

Lembranças de uma vida

Eu e minha barba desejada

Um amigo meu, gay, certa vez, acariciou a minha barba com tanto gosto, tesão, convicção. Nenhuma mulher fez isso por mim assim tão como foi: improvisadamente.

Entre o homicídio e a hipocrisia

A crítica feita contra os devotos de Nossa Senhora é fruto de mentes eminentemente homicidas, demoníacas ou sendo bondoso com essa gente é fruto de hipocrisia, de mente de atores. Porque a acusação que vem com essa de que os devotos marianos seriam idólatras vem dos mesmos que idolatram o ser humano no racionalismo tipicamente da época da Renascença e que teve seu sistematizador em René Descartes, mas que na época da Reforma, por exemplo, negou a transubstanciação do pão e do vinho em corpo e sangue de Cristo pela ótica da fé. Pois a fé foi relegada como estulta cegueira e como obscurantista a um cantinho e a razão natural humana, supostamente iluminada, foi empoderada.

Ora, católicos não são idólatras de Nossa Senhora, mas protestantes junto com toda a modernidade são certamente idólatras do homem e a prova disso é a fase final da modernidade que é o comunismo que é conhecido como a ideologia do homem que se tornou Deus com a defesa insana da onipotência estatal.

Retroativamente sermos nós católicos chamados de idólatras é a maior demonstração de fingimento da paróquia. Ora, o ser humano no Catolicismo teve a sua dignidade reconhecida, pois um ser humano, Maria de Nazaré, foi escolhida como porta do céu, Aquela por meio de quem o Salvador Jesus Cristo viria ao mundo. O ser humano no Catolicismo é filósofo, é aquele capaz de conhecer o real, a verdade acerca do real. Então, negar ao ser humano o que ele é, deveras, é algo homicida, demoníaco para ao mesmo tempo dizer que os idólatras são os católicos é coisa de gente mendaz, sem dúvida alguma.

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

APESAR...

Hoje, dia do grande São João Paulo II Papa, fui à Santa Missa para honrar a memória desse grande líder de minha religião. APESAR.... sim, caro leitor, há apesares e alguns deles que evidentemente que mancharam o papado de Karol Wojtila foi ter recebido uma espécie de benção de uma sacerdotisa pagã em um evento e outra mancha ocorreu em Assis (Itália) aonde o papa permitiu a entronização de Buda de costas para o sacrário em uma igreja católica o que fez com que, na interpretação de muitos, Deus mandasse um terremoto para expressar o que pode ser considerado um claro sinal da ira divina.

Enfim, apesar dos pesares, celebro a memória de São João Paulo II que só não era perfeito, bem longe disso no caso dos papas pós-conciliares, mas foi um grande homem, ajudou decisivamente a detonar o comunismo e foi um grande Romano Pontífice, sobretudo por sua devoção mariana.

De joelhos SEMPRE

Os cultos de latria, dulia e hiperdulia, devidos, respectivamente, a Deus, aos santos e aos anjos, também às imagens sagradas e, por fim, a Nossa Senhora devem por-nos de joelhos sempre. E escrevo sempre, porque estamos diante do milagre, do maravilhoso em meio ao nosso mundo precário devido ao pecado, devido ao nosso abuso da liberdade.

Tais cultos impõem uma concomitância de um mesmo ato de adoração, portanto de joelhos, diante de Deus, ocorrer por intermédio da Mãe de Deus, de joelhos nos pomos diante da glória de Maria incomparavelmente maior de a de todas as criaturas. De joelhos nos pomos diante da glória esplendorosa de santos como o Santo Padre Pio de Pietrelcina, Santo Antônio, São Francisco de Assis, Santo Tomás de Aquino, Santa Teresa d'Ávila e de tantos outros santos. De joelhos nos pomos diante dos anjos com seu poder tremendo e terrível. De joelhos, enfim, nos pomos diante das imagens sacras que nos conduzem para o exemplo daqueles que as mesmas prefiguram. Tudo isso, toda essa devoção, todos esses cultos sem confusão e nem mistura, mas como que sobrepostos sendo a primeira camada ser a do culto devido a Deus que é o sol que ilumina e embeleza os meros satélites que são suas criaturas consagradas.

Não tema a confusão, miopia ou pura picaretagem dos hereges protestantes e mantenha, de joelhos SEMPRE diante da glória de Deus refletida na face das criaturas, a antiquíssima devoção cristã aos prepostos de Deus, sendo a maior deles Nossa Senhora Maria Santíssima, através das belíssimas imagens e da liturgia da Igreja, que o culto soberano de adoração devido somente a Deus sempre será o mesmo e só a Ele o é reservado.

Homilia Diária.45: Quinta-feira da 29.ª Semana Comum (I)

Texto censurado pelo Facebook

O texto que se seguirá, abaixo, de autoria de Luiz Fernando Vaz, foi censurado pela rede social Facebook filha da puta. Vaz mostra em seu texto a armadilha que os movimentos nazifascistas racistas filhas da puta que dizem defender os negros de imporem a todos um rótulo de radicais e agressores quando são eles que alijam os negros que, simplesmente, não adotam uma ideologia como a do movimento negro que é claramente de extremista de ódio racista, nazista e segregacionista.





***


Um efeito pouco comentado do radicalismo do movimento negro (como no vídeo da USP da moça que diz que "devemos até as nossas almas") é o AFASTAMENTO de muitos negros de qualquer tipo de confronto ideológico-político. A radicalização está fazendo muitos - literalmente - se esconderem de vergonha pelo ponto em que as coisas chegaram, ou simplesmente buscando evitar atrair para si uma discussão cuja radicalidade não ajudaram a fomentar, e que muitas vezes não tem tempo para se dedicar. Como muitos brasileiros, estas pessoas estão estudando, trabalhando, consumindo, vivendo suas vidas afetivas, pagando impostos e tentando ser felizes. Dedicação integral ao fomento do ódio ideológico é luxo burguês de quem vai pra Punta del Este com a facilidade que você vai pra Praia Grande.

O que o movimento negro NÃO DIZ é que esse afastamento é PROPOSITAL. O principal efeito sociológico do radicalismo político é afastar os "moderados" e empurrá-los para a periferia do processo histórico, para que uma vez alienados, os radicais possam exibir isso como evidência de uma suposta HEGEMONIA. Os nazistas fizeram isso com os alemães. Após radicalizarem com os judeus, apoiados em uma espiral de silêncio a cada dia mais inquebrantável, os nazistas conseguiram finalmente transmutar a "dívida histórica" dos judeus em leis e instituições, que foram naturalmente assimiladas pelo restante da população ordeira. É um ardil psicológico de controle de massas diabólico aquele que faz com que minorias organizadas e convictas consigam empurrar um discurso de ódio para toda uma população ao ponto de convertê-las em GENOCIDAS da noite para o dia.

Alcançada a hegemonia consagrada pela lei, TODOS aqueles que sempre se opuseram ao discurso radical simplesmente se CALAM e se amoldam à ordem do dia. Aquele que não combate o radicalismo e o discurso de ódio - QUEIRA OU NÃO - vai se tornar um radical, mais cedo ou mais tarde. A única maneira de fugir dessa regra será se tornar um INIMIGO DO ESTADO e um TRAIDOR. Motivo pelo qual caras como meus amigos Paulo Cruz, ou o Alexandre Gonçalves, são intensamente rejeitados e odiados pelo mesmo movimento negro que deveria protegê-los. A convicção que não está a serviço do ódio é perigosa para os movimentos ideológicos porque estes conhecem a força que pode vir dessa mesma convicção.

O assustador na moça que quer levar as nossas almas (como se alma tivesse cor) não foi o discurso radical e odioso, mas o silêncio pétreo e os aplausos da maioria passiva diante da agressão psicológica. É o MESMO silêncio que transformou alemães em genocidas sob a ditadura de Adolf Hitler.

Portanto, se existe um momento para reagir ao discurso de ódio, ele tem que ser AGORA. Todos os homens de bem, seja qual for a sua cor, terão que reagir URGENTEMENTE contra essa manipulação.

A diferença entre um homem pacífico e um assassino pode estar ao passo de apenas uma condição: um fuzil na mão do algoz e uma vítima passiva. Do resto o diabo toma conta.

A vida de nossas mulheres e crianças em nossas mãos!

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Terça-feira da 29.ª Semana Comum (I) - “Felizes os que o Senhor encontra...

Homilia Diária.44: Quarta-feira da 29.ª Semana Comum (I)

URGENTÍSSIMO! Apoie o Projeto de Lei para barrar a Cultura da Morte

Alexandre Frota - O conservador oportunista.

Sentidos à vida

Primeiro Deus, depois a Filosofia, logo em seguida o cigarro e ser barbudo, são coisas que dão sentido à vida.

O episódio do genocida Iasi

Nesse episódio desse comunista maluco, como todo comunista esquerdista é maluco, o Mauro Iasi, professor da UFRJ e membro do comitê central do Partido Comunista Brasileiro (PCB), que ameaçou de morte os conservadores citando um facínora como Bertolt Brecht para corroborar à sua sanha sanguinária de ódio de classe, eu só tenho pena dos presos da cadeia que vão ter que aturar esse discurso batido marxista do tal Mauro Iasi, quando ele, finalmente, for pra cadeia.
 
Mauro Iasi


Qualquer bandido comum é melhor que um comunista como o tal Iasi, porque rouba só pra si, pra família ou quando muito pra o bando. Iasi é um criminoso em nome de uma ideologia, bandido não tem ideologia alguma mas somente uma sanha de crueldade, a não ser que o esquerdismo seja essa sanha em forma ideológica o que eu não duvido nada. Iasi é um bosta em nome de uma utopia sangrenta e faz parte de um bando pior que qualquer outro que já houve no mundo, chamado partido comunista, que é exatamente a sanha doida de pedra do homem que quis ser Deus.

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

A adoração que realmente não vale nada

Nessa época de Círio da Santíssima Theotokos aqui em Belém uns certos corifeus protestantes gostam muito de xingar a nós católicos de idólatras por causa do culto a Maria e às imagens sacras.

Mas, certamente que há uma outra idolatria que é a idolatria ao poder e ao dinheiro, depositado aos milhões em contas de bancos estrangeiros, que vai levar muito líder de seita protestante no Brasil pra cadeia, pra virar mocinha na cadeia, o que vai provar que não adiantou nada ter puxado o saco vermelho da Dilma Rousseff em 2010 e em 2014 para elegê-la e reelegê-la.

Nós católicos não somos idólatras de jeito nenhum, até porque é muito simples, no caso das imagens e da Mãe de Deus, nós não nos prendemos no objeto de culto, mesmo no caso daquele culto superlativo devido à Nossa Senhora que apenas são pedagogos que nos conduzem a Deus a quem, enfim, verdadeiramente adoramos. Mas a famosa corrupção evangélica brasileira ainda vai mostrar para os malditos trajados de Armani que a adoração mais cara da parte deles realmente é uma vacuidade: não vale nada.

81 - O Espiritismo é cristão?

...e seu ingresso no hospício...

Neste domingo, 18 de outubro, ocorreu uma tal de 14ª Parada do Orgulho Gay na minha cidade de Belém (PA) cujo tema curioso foi meu corpo, meu gênero e minhas regras, e tal e tal... 

Curioso, porque com palavras de ordem que enfatizam tanto o pronome possessivo, para no final, ainda com o possessivo, dizer que as regras são de seu portador, ao fim e ao cabo, a mim parece que quer divinizar o ser humano.

Porque, é evidente que nascemos com um corpo humano e masculino ou feminino e o tal gênero que é na verdade o sexo, como acabei de mencionar, vem imprimido GENETICAMENTE em tal corpo e fim de papo. Ora, como essas regras são minhas? Elas são-me impostas, é evidente, pela natureza. Porque, veja um exame genético no corpo de um suposto transexual masculino ou uma mulher doida como a tal Thammy Miranda que supostamente virou homem se ela não continua sendo "ela", isto é, mulher. Claro que sempre foi mulher. Parece evidente que não há a tal "transignificação" exigida pelo movimento gayzista atual.

Repito o que sempre tenho dito, o lugar desse pessoal gayzista é na cadeia e o lugar de seus mais modernos idiotas úteis que querem ser transexuais que querem transcender a realidade do que são é no hospício, porque quem não sabe quem é, de fato, é louco e precisa ir para o Hospital de Clínicas "Gaspar Vianna", daqui da capital Pará, para ser internado como maluco por tempo indeterminado.

sábado, 17 de outubro de 2015

Quem é o ex-gay


O ex-gay é alguém que procura ter o pé no chão, é aquela pessoa o ex-gay assentado e firmado no firme chão da realidade de quem ele é. Se homem, então, deve procurar portar-se como homem e se mulher se portar como mulher. O ex-gay é por princípio humilde, procura mesmo que com grande dificuldade por causa das tentações e das tenazes ilusões da sedução homossexual, seguir simplesmente a verdade da realidade. O ex-gay não é como o gay que distingue-se pelo orgulho de quem desafia o Criador, a natureza, a boa moral e o bom senso.

A estranha luz das sombras

A caverna platônica por mais tenebrosa que seja, até mesmo essa possui uma estranha luz, uma estranha luz das sombras, que é a estranha lucidez dos bandidos de que corremos risco de vida em meios a bandidos vulturinos, em Armani e pelas ruas. Digo isso porque escapei de ser assaltado, hoje, nas ruas, enquanto praticava minha caminhada matutina diária. De repente recordei que o Brasil é um país sitiado pelo mal.

Halloween


O Halloween é uma festividade do mal, de bruxas, monstros, demônios, deformidades. Prefiro muito mais as festividades juninas que inspiradas no Catolicismo festejam os santos como São João, Santo Antônio ou São Pedro do que festejar o mal, a rebeldia a começar da tal Reforma Protestante de merda que é comemorada, em uma assombrosa coincidência, no mesmíssimo dia das bruxas, dia do sombrio Halloween.

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Omissão ao extremo


Todos os anos, no segundo domingo de outubro, acontece o Círio de Nossa Senhora de Nazaré, na minha cidade de Belém (capital do Pará) em honra à Theotokos que é padroeira de nós paraenses e eu nunca vi nenhum jornalista ou padre ou teólogo católico perguntar para o arcebispo local ou para algum cardeal que venha aqui para assistir ao Círio perguntar sobre a consagração da Rússia ao Imaculado Coração de Maria. Também não vi por ocasião desse Sínodo algum jornalista, padre ou mesmo algum teólogo fazer menção a respeito das aparições em Garabandal. A respeito de temas ligados à Nossa Senhora, à Igreja e ao mundo a omissão de gente que se aproxima de gente importante é, de fato, pecaminosa ao extremo...

PROFECIA DE NOSSA SENHORA DE GARABANDAL


 O PRÉ AVISO

Nossa Senhora de Garabandal revelou à vidente Conchita que antes do Grande Aviso e dos acontecimentos futuros ( Milagre e Castigo), ocorreria um período de Pré- Aviso, que teria a seguinte ordem de acontecimentos:



1. Um Sínodo https://www.youtube.com/watch?v=Waql0-03Cz8
Está ocorrendo do dia 4 ao dia 25 de outubro o Sínodo, que trata do tema da família 


2. A Cisma
Será que o motivo do Cisma será uma heresia do Sínodo?
A comunhão aos divorciados seria a heresia que causaria um Cisma?
http://br.radiovaticana.va/…/s%C3%ADnodo_acompanhar…/1179448

“Padres sinodais, defendem abertamente a comunhão para divorciados recasados. A proposta foi apresenta na ultima Quarta-feira, irá para votação e precisa ser aprovada por ampla maioria.”


3. Uma guerra ou uma invasão em que o comunismo desempenhará um grande papel e perseguição

4. Um Papa em Moscou

5. O Aviso!

AINDA RELACIONADA Á PROFECIA DE NOSSA SENHORA DE GARABANDAL

Exorcista do Vaticano padre Amorth: o caos começará a partir de outubro!
Justamente no período do Sínodo? https://www.youtube.com/watch?v=AUEfX37rzzU

Ainda em coerência com esta possibilidade:
Irmã Lúcia: “O confronto final entre o Senhor e o reino de Satanás será sobre a família e sobre o matrimônio”.
http://fratresinunum.com/2015/06/16/irma-lucia-o-confronto-final-entre-o-senhor-e-o-reino-de-satanas-sera-sobre-a-familia-e-sobre-o-matrimonio/


Justamente sobre o tema do Sínodo?


MENSAGEM DE NOSSA SENHORA DE GARABANDAL: FIM DOS TEMPOS

“Após o Papa João XXIII, apenas virão mais três Papas e depois, não haverá mais. Não, quatro, porque um deles não conta na realidade, a Virgem Maria disse-me “Disse ainda que um dos três Legítimos Papas que sucederão a João XXIII, terá um Pontificado muito curto. Disse também que “Depois do último Papa, virá o fim dos tempos, que não significa o fim do Mundo”.
Depois de Papa João XXIII, tivemos 


1- Paulo VI, 


2 – João Paulo I (pontificado muito curto – 33 dias),

3 – João Paulo II, 

4- Bento XVI (será que não conta, pois renunciou??) – DEPOIS VIRÁ O FIM DOS TEMPOS!

Ou seja, com Papa Francisco entramos no chamado ‘Fim dos tempos’


Devemos rezar muitos terços e rosários, oferecer penitências e comunhões aos rumos do Sínodo e do futuro.

A rejeição do TCU

Os fins não justificam os meios

O PIB cairá 3%

Giannotti

O tal José Arthur Giannotti diz que a Filosofia são os textos. Logo, ele tira do necessário contato com o mundo, com a realidade que é evidente que precede a escrita, toda a necessidade. Esse argumento de Giannotti é a defesa mais idiota dos diplomas em faculdades de Filosofia.

Filosofar é enxugar o rosto do suor expelido e até mesmo enxugar as lágrimas que escorrem nesse mesmo rosto nas páginas do livro que é o mundo ou nada feito. Isso vai muito além de uma postura cômoda e infindável ler livros.

O filósofo é aquele que...

O filósofo é aquele que é o incomodado, que é o revoltado. O filósofo é aquele que como a própria palavra revolta diz, faz aquela volta de novo sobre o mesmo, mas com uma consciência que seria uma estranha lucidez para o vulgo de que há algo ali no que os outros encaram como rotina em suas voltas repetitivas sobre o mesmo. Há algo que pode ser visto e que para os outros passara despercebido.

O filósofo é o conservador coxinha consciente, desperto, por convicção. Nessa sua revolta e busca de desaburguesamento ele pode ser confundido com o revolucionário maluco esquerdista, mas na verdade o filósofo é o teórico da rotina e da tradição. Ele simplesmente quer tornar inteligível o mesmo, o rotineiro, isso é pedir muito? Talvez para alguns teimosos ao extremo.

Ou você tem os olhos bem abertos, ou você enxerga algo além do que os seus olhos físicos veem ou você é metafísico ou nada de Filosofia. Ou para você é incomodo e motivo de revolta o que para os outros é motivo de comodismo e de rotina ou você não é filósofo de maneira alguma.

Receita da Direita

O melhor benefício social que um político pode proporcionar à sociedade é fazer como a Direita, isto é, seria permitir uma certa quantidade de injustiça social, dificuldades e pobreza, mas para que em compensação o poder político de um indivíduo ou de um grupo político diminuísse e assim a tirania não fosse instaurada nas sociedades do mundo.

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Alguém para confiar

Não confie nunca mais em políticos, caro amigo. Confie em Jesus, na Igreja Católica, enfim, em algo absoluto, de preferência, acima das humanas forças, dá muito mais certo do que tentar os pobres seres humanos com o poder achando que com isso eles serão bonzinhos conosco, porque não serão se a função do poder não for exercida de maneira cada vez mais para manter o poder e expandi-lo.

Chegou a hora do poder popular ir pra rua defender o impeachment

Sobre o Dia dos Professores

Santa Teresa D'Ávila

Estágio pra ser professor de Filosofia ou filósofo é a coisa mais bizarra que existe, porque não ganhar nada ou ganhar muito pouco para ver as pessoas tão jovens como essa garotada de Ensino Médio fazerem o contrário do que ensinou Hobbes, ou seja, primeiro filosofar para depois viver, é deprimente.

Santa Teresa D'Ávila, padroeira dos professores, rogai pelos vossos pupilos aspirantes à professores de Filosofia, diante de tão grande absurdo.

Highlights

Outros sites relevantes

Marcadores