Autoria: João Emiliano Martins Neto
Profeta Eliseu |
O bandido Samuel Câmara, o empresário da vacuidade. Ele que é o falso pastor e ditador da primeira igreja protestante Assembleia de Deus que surgiu no mundo na minha cidade de Belém do Pará no dia 18 de junho do ano de 1911. Ele é o mega empresário da vacuidade que é o falso deus da falsa e maldita religião protestante que é o deus sem corpo e matéria. Ele mesmo sintomaticamente escreveu em um artigo ao jornal O Liberal, do Estado do Pará, que Deus seria uma vacuidade, ele chegou à conclusão lógica de sua falsa e maldita religião gnóstica da destruição que odeia tudo o que é criado. É a religião do falso deus que não se fez carne em Jesus Cristo e não se faz carne ao longo da história na Igreja Católica Apostólica Romana por meio sobretudo dos sacramentos e mais ainda do sacramento da Eucaristia ou através da Filosofia - mãe das ciências - sendo ela apenas uma empregada junto com as suas filhas da Sagrada Teologia que torna todo pensamento cativo para torná-lo obediente a Cristo (2 Coríntios 10, 5) e nem se faz carne nas imagens sacras e nas relíquias. E o bandido empresário do protestantismo ainda diz que algo como as imagens que ligam Deus a algo criado, ele diz que tal coisa, o culto às imagens é alguma coisa de quem quer ser mais do que Deus, só se for para os idiotas e estelionatários que seguem o falso deus diabólico do bandido. Bandido, porque sabendo da consequência lógica de sua falsa e maldita religião, ele não se torna católico romano, não quer renunciar ao dinheiro e ao poder que aufere por ser líder supremo da primeira Assembleia de Deus que surgiu no mundo na minha cidade e que é a maior denominação protestante do Brasil. Ele não quer perder tal zona de conforto de prestígio para ser um pobre e humilde católico que pelo menos vai aos domingos à Santa Missa e que reza o Santo Terço. Bandido, porque foi pego com a fortuna incalculável de 20 milhões de reais quando a Polícia Federal o investigava por lavagem dinheiro e bandido, porque ele foi réu em fraude administrativa e trabalhista.
O bandido e mega empresário da falsidade protestante Samuel Câmara viu bem ao dizer que é um nada o deus na concepção protestante por meio do qual ele lucra muito dinheiro, 20 milhões de reais, e poder, hiperlota os seus cultos com um gado idiota e ingênuo no qual ele faz lavagem cerebral certamente quando berra histérico como um louco nos cultos de sua seita. Outro líder protestante chamado Augustus Nicodemus Lopes em uma longuíssima entrevista recente ao podcast Inteligência Ltda., ele que é outro bandido que em um culto em uma filial local aqui de Belém da seita dele, a Primeira Igreja Presbiteriana de Belém, filial da Igreja Presbiteriana do Brasil (IPB), ele com um ar safado e debochado, rindo, xingou-me de Acã, aquele personagem do Antigo Testamento que traiu o povo hebreu escondendo despojos considerados coisas consagradas à destruição fruto das conquistas dos israelitas em sua tenda (Josué 7, 18-26). Acã na verdade é o tal pastorzinho Lopes, é Câmara e todos os protestantes que tem consciência do seu erro, e que para piorar estão em cargos de liderança, e não querendo ser católicos romanos não destróem o que foi consagrado à destruição, conforme a passagem bíblica de Acã, que é o seu próprio orgulho, não querendo humildemente ter por pai, mestre, verdadeiro pastor e doutor o Papa que é o intérprete autorizado da verdadeira Bíblia Sagrada que é a Bíblia católica. Eu, se traí os protestantes, eu já tarde os traí os falsários e o gado idiota e ingênuo ao xingar Samuel Câmara de bandido na cara dele e ele saiu correndo da minha frente como um rato, ele que xingou de doido com ódio ao próprio Jesus Cristo ao pregar a passagem bíblica da cura do servo do centurião de Cafarnaum (São Mateus 8, 5-13). Ele que xingava-me de doido do púlpito da seita dele, porque eu sou doente mental e eu estava muito mal quando frequentei aquela casa de tolerância que ele chama de igreja. Traí mesmo essa gente, a verdadeira Igreja de Cristo é a Igreja Católica. E o tal Lopes é bandido, porque é um mentiroso que deturpa o que é a Igreja Católica na internet. O tal Lopes da IPB caracterizou bem na referida entrevista a vacuidade que é o protestantismo dizendo que para nós, católicos romanos, a gente leva em conta a natureza para que a graça se manifeste neste mundo. Ué! Mas e Jesus Cristo não é Deus feito carne? Ele não assumiu sem divisão, ainda que sem mistura, algo de criado, humano ao ser verdadeiramente homem? E desde o Antigo Testamento por acaso Deus não mandou Moisés fazer uma serpente de bronze (Números 21, 8, 9) para que os israelitas olhando para ela fossem curados? E os ossos mesmos do profeta Eliseu não fizeram o milagre de ressuscitar um homem (2 Reis 13, 21)? Onde que é só com a Igreja Católica que a graça se manifesta por meio do que é natural, criado?
Os bandidos e empresários dos sofrimentos humanos charlatães heresiarcas malditos protestantes se contradizem e quanto mais passa o tempo e os protestantes vão avançando temporalmente, os presbiterianos, protestantes mais antigos, como Augustus Nicodemus Lopes ainda guardam alguma piedade herdada do catolicismo, por exemplo, lembram que o hino de Zacarias chama-se o Benedictus (São Lucas 1, 68-79), todavia, quando chegam ao atual neopentecostalismo capitalista selvagem da soberba e ganância de Samuel Câmara eles já admitem razoavelmente com o mega empresário Câmara que o deus deles é uma vacuidade. Mais algumas décadas e os chefetes protestantes vão estar seduzindo e vendendo bem caro todos eles para um gado o liberalismo teológico ou melhor dizendo vão estar vendendo bem caro o liberalismo ideológico apóstata como se fosse grande coisa.
Enquanto isso a Igreja Católica Apostólica Romana permanece impertérrita, apesar de suas dificuldades, porque porta inferii non praevalebunt adversus eam, as portas do inferno não prevalecerão contra ela (São Mateus 16, 18). Deo gratias!
Nenhum comentário:
Postar um comentário