Pesquisar este blog

Entre em contado comigo por email

Clique na imagem, abaixo, e acesse o meu email pessoal para dialogarmos privadamente. Será um prazer.

envelope-color

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

sexta-feira, 28 de maio de 2021

O triste destino de quem não quer ser católico romano

Autoria: João Emiliano Martins Neto

 

Arca de Noé

Roma é a mestra da verdade e da sabedoria. Roma preside a caridade. Sem Roma o que resta a um protestante, enquanto protestante, enquanto o primeiro homem moderno seguido do homem liberal e do comunista é ser a prostituta do livro do Apocalipse, na idolatria de sua opinião, interpretação privada, pessoal e subjetiva do significado da Bíblia Sagrada. Sem Roma o que resta à tal pessoa protestante é tomar parte no caos e dilúvio que é a seara protestante e afogar-se, morrer, como os homens ímpios da época de Noé que não queriam entrar na barca que é o símbolo da Igreja Católica Romana.

 

Triste destino o dos protestantes, em particular os da minha cidade de Belém do Pará, que acabarão tendo que ouvir as bobagens, arrogâncias de um Samuel Câmara ficar orgulhando-se como o fariseu da parábola de que não é doente mental e se gabar de que "não precisa de choque para dormir", palavras do maldito do púlpito do prostíbulo chamado de Assembleia de Deus que ele chefia em Belém. O destino dos idiotas evangélicos é ouvirem Câmara gabar-se de que não é doente mental, ele que na verdade eu já soube ele toma uma armário inteiro de medicamentos para doença mental que são uns acessos de fúria que ele tem, talvez o homem esteja de alguma forma possesso ou sob uma obsessão demoníaca dada a opção pela heresia da parte dele. Resta aos idiotas ouvir as asneiras de um bandido comum como Câmara pisar nos fracos como os doentes mentais necessitados tal qual uma outra qualquer pessoa necessitada, pobre e desgraçada.

 

Triste fim...

Nenhum comentário:

Highlights

Outros sites relevantes

Marcadores