Pesquisar este blog

Entre em contado comigo por email

Clique na imagem, abaixo, e acesse o meu email pessoal para dialogarmos privadamente. Será um prazer.

envelope-color

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

terça-feira, 25 de maio de 2021

Prostituta é você, desgraçado!

Autoria: João Emiliano Martins Neto

 

Segue-se, abaixo, um comentário que eu escrevi no blog de um iludido, talvez inocentemente, protestante que mais uma vez chama Roma, a mestra na verdade e na sabedoria de prostituta. O link da postagem no blog dele, em inglês, é este aqui http://answeringcatholicclaims.blogspot.com/2021/04/the-whore-of-babylon.html

 

Vocês, protestantes, querem saber quem é que pode ser hoje uma grande prostituta? É a própria religião protestante de vocês excomungados idólatras da própria interpretação moderna: livre e privada que vocês têm da Bíblia Sagrada. Religião falsa e dividida em mil seitas divergentes umas contra as outras.

 

Eu conheci um pastor protestante em minha cidade de Belém, a capital do Estado do Pará no Brasil, chamado Samuel Câmara que lidera uma seita Assembleia do Diabo que os fanáticos e os charlatães chamam de Assembleia de Deus. A seita dele é a primeira Assembleia de Satanás ou enganosamente Assembleia de Deus que surgiu no mundo em minha cidade. 

 

Samuel Câmara detestava-me, porque eu sofro de uma doença mental grave, o transtorno bipolar e gostava de do púlpito do prostíbulo dele de citar Isaías 35, 8 onde está escrito que nem o louco errará o Caminho santo de Deus, conforme a tradução protestante do Antigo Testamento.

 

O vice-presidente da seita dele, chamado pastor Nelson, ameaçou de agredir-me fisicamente ao ponto de levar-me para o hospital em um programa de TV da Rede Boas Novas cujo dono é Câmara. 

 

Samuel Câmara influencia governantes locais de meu País, o Brasil, como o presidente Jair Messias Bolsonaro que é envolvido com milicianos justiceiros que aterrorizam comunidades pobres e periféricas junto com o poder das seitas evangélicas em tais lugares, eis, então, a atual prostituta do livro Revelação. 

 

Samuel Câmara é acusado de crimes como lavagem de dinheiro e evasão de divisas. Eu chamei ele de bandido na cara dele na seita protestante maldita e desgraçada dele e ele saiu correndo como um rato apavorado. 

 

Eis quem é a prostituta do livro Revelação e não Roma, a mestra na verdade e na sabedoria. Roma que preside a caridade. A maldita prostituta são vocês protestantes excomungados idólatras da opinião privada que vocês têm do que seja o cristianismo divididos em mil seitas protestantes malucas divergentes umas contra as outras.

Nenhum comentário:

Highlights

Outros sites relevantes

Marcadores