Pesquisar este blog

Entre em contado comigo por email

Clique na imagem, abaixo, e acesse o meu email pessoal para dialogarmos privadamente. Será um prazer.

envelope-color

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

sábado, 15 de maio de 2021

Banditismo e heresia: o mal expulsando o mal

Autoria: João Emiliano Martins Neto


Hoje, com a escalada de dominação da máfia gospel, os evangélicos protestantes, a partir das zonas de pobreza do Brasil, o banditismo dos pastores líderes das seitas caça-níqueis evangélicas que lavam o dinheiro do tráfico de drogas e das milícias aliado à heresia própria protestante que é fundamentalmente pecar contra o Espírito Santo, porque o protestante acha-se pretensiosamente salvo somente mediante a fé em Jesus Cristo sem o concurso das boas obras que dão vida à fé.

 

Tudo isso por incrível que pareça dá substância ao que falsamente diziam os fariseus contra Jesus Cristo que diziam que pelo mal, o príncipe dos demônios, o Cristo estaria expulsando os demônios. No  caso do protestantismo, sendo maioria, mandando e desmandando no Brasil, os bandidos - com as honrosas exceções de praxe - que são os pastores pentecostais e neopentecostais falsários e charlatães aliados aos bandidos escancarados que sempre foram narcotraficantes e milicianos justiceiros nas favelas, periferias e baixadas somado ao mal em si mesmo que é a heresia protestante que aliás torna tais pastores fundamentalmente charlatães e falsários.

 

Tudo isso une-se e concorre para a transformação de um país inteiro, o Brasil, em uma grande periferia, favela e baixada dominada ideologicamente por uma ideologia religiosa, no sentido próprio de ideologia, isto é, falsa consciência, onde o homem é dispensado de cumprir os mandamentos, porque basta-lhe a fé, então, partes inteiras da Bíblia Sagrada devem ser rasgadas e logo a Bíblia que é vista com um positivismo férreo por parte dos protestantes como se não existisse um mundo, a realidade, antes que houvesse Bíblia. A promessa do reino dos céus é baixada à terra com a promessa de fortunas, o dinheirismo e materialismo das seitas caça-níqueis bandidas neopentecostais e pentecostais.

 

Por fim, o banditismo clássico: milicianos e tráfico de drogas continua firme e forte no favelão ou neofeudalismo Brasil com o apoio anestesiante do verdadeiro - como nunca antes - ópio do povo que é a heresia protestante na sua forma mais brega, falsa a invertida tal qual nunca antes o protestantismo conseguiu descer tão baixo que é o pentecostalismo e o neopentecostalismo.

Nenhum comentário:

Highlights

Outros sites relevantes

Marcadores