Pesquisar este blog

Entre em contado comigo por email

Clique na imagem, abaixo, e acesse o meu email pessoal para dialogarmos privadamente. Será um prazer.

envelope-color

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

sexta-feira, 14 de maio de 2021

Queimando as gorduras

Autoria: João Emiliano Martins Neto


Depois de séculos, cinco séculos, de catolicismo e talvez em pelo menos nos últimos quase sessenta anos de sedentarismo, de gordura e apatia desde o final do no mínimo ambíguo Concílio Vaticano II que abriu flancos para a destruição da Santa Igreja Católica, o catolicismo vê-se no Brasil atual por causa do avanço dos excomungados protestantes em terras brasileiras, o catolicismo vê-se na oportunidade de queimar gorduras e livrando-se da poeira e das teias de aranha mexer-se para que o Espírito vença o espírito maligno do mundo que é o espírito de idolatria e irrelevância relativista.


O mal, as trevas na forma degradante que é o protestantismo que reduz o mundo a um nada, à própria expressão do mal, sendo que diz a Bíblia Sagrada que tudo o que Deus criou é bom e muito bom, este tal protestantismo está avolumando-se no Brasil na sua forma pentecostal ou neopentecostal que crê que somente os seus têm o Espírito Santo quando na verdade eles têm é o espírito da loucura, da histeria com seus pastores a gritarem de seus púlpitos em suas sinagogas de Satanás. Todo homem é batizado em nome da Santíssima Trindade em qualquer comunidade que se diga minimamente cristã, então, como só estes pentecostais e neopentecostais com indisfarçável soberba dizem que só eles tem o Espírito da verdade?


Como pode só eles terem o Espírito Santo se em uma Assembleia de Satanás, que os iludidos chamam de Assembleia de Deus, para vexame esmagador deles logo na primeira Assembleia que surgiu no mundo na minha cidade de Belém, a capital do Estado do Pará, como pode eles somente terem o Espírito Paráclito, se em tal seita esta chefiada por um acusado de lavagem de dinheiro como Samuel Câmara, tendo um dos irmãos, Silas Câmara, sido condenado por crimes e os filhos sido pegos na rua pela polícia com uma caixa com meio milhão de reais?


Como pode os pentecostais e neopentecostais terem o privilégio do Espírito de Deus se pelo espírito de porco de Satã, o tal Samuel Câmara, amaldiçoou certa vez a Jesus Cristo quando pregando sobre o evangelho de Jesus Cristo segundo São Mateus, capítulo 8 e versículo 7, o excomungado Câmara acusado de ser um reles bandido comum viu insanidade em tal atitude do Cristo, apenas porque o Cristo decidiu com rapidez seguir o centurião? Ninguém contou-me tal pecado, agressão e blasfêmia contra o próprio Deus, eu ouvi na rádio do maldito, a rádio Boas Novas FM, ele cuspindo na cara do Cristo.


É hora de queimar gorduras, levantar a preguiça e o comodismo de quem como nós, católicos, fomos maioria por tanto tempo e fundamos o Brasil. As trevas estão se adensando no Brasil e nós, verdadeiros cristãos, católicos romanos, acendamos os nossos círios - pentecostais e neopentecostais histéricos e dinheiristas materialistas não acendem círios - para com a Auxílio dos Cristãos que é a Virgem Maria combatermos o bom combate, pois a vitória é sempre certa contra as portas do inferno que tentam prevalecer contra a Igreja e mais ainda quando tais portas são um lixo de pessoas, os seus pastores e aduladores, gente reles, no mínimo acusadas de serem larápios, ladrões, cúmplices de assassinos milicianos, traficantes de drogas nas periferias do Brasil e que também são uns charlatães.

Nenhum comentário:

Highlights

Outros sites relevantes

Marcadores