Pesquisar este blog

Entre em contado comigo por email

Clique na imagem, abaixo, e acesse o meu email pessoal para dialogarmos privadamente. Será um prazer.

envelope-color

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

domingo, 17 de julho de 2016

DE GRAÇA!

Eu trabalharia de GRAÇA, DE GRAÇA pra qualquer empresa promotora do tabagismo, sou consumidor e apoiador desses bravos com gosto e convicção.

Comigo a Souza Cruz e qualquer outra empresa tabagista pode contar mesmo que seja pra humildemente lavar privadas, eu os apoiarei até o fim da vida.

Cigarro ajuda-me a orar, a filosofar, é uma maravilha! Quero ver um bêbado ou um drogado filho da puta escroto do caralho ser católico fiel e filosofante, quero só ver!

Nenhum comentário:

Highlights

Outros sites relevantes

Marcadores