Pesquisar este blog

Entre em contado comigo por email

Clique na imagem, abaixo, e acesse o meu email pessoal para dialogarmos privadamente. Será um prazer.

envelope-color

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

sexta-feira, 15 de julho de 2016

Terror se paga com terror

Terror se paga com terror. Excetuando-se as crianças, os adultos sabiam muito bem o porquê estavam nas ruas de Nice no dia de ontem, então, eram todos terroristas como o terrorista que finalmente os liquidou.

A vingança é realmente um prato que se come frio, porque no mesmo dia em que a França moderna atéia e laica "comemorava" o terror da Queda da Bastilha, o terror muçulmano comemorou o seu terror matando os franceses atuais que são assassinos morais, evidentemente, porque mataram os cristãos de outrora.

Nada pode acabar com o terror islâmico, o qual existe desde que o Islã surgiu no mundo, muito menos pode acabar com o mesmo a nossa sociedade dita democrática, dita civilizada e laica com a defesa de sua libertinagem sem peias e limites e seu laicismo que não animam ninguém à luta e à convicção, porque ninguém é convicto em ser gay, drogado ou bêbado nos fins de semana, enquanto ser cristão, muçulmano, budista ou até mesmo comunista dá gosto em sê-lo e morrer por essas causas.

Nenhum comentário:

Highlights

Outros sites relevantes

Marcadores