Pesquisar este blog

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

sábado, 14 de fevereiro de 2026

Quem é Samuel Câmara?

Autoria: João Emiliano Martins Neto 





Quem é Samuel Câmara? O maldito é um maldito. É um charlatão que já fingiu dar uma de advinho na minha frente sem nem na época saber patavinas a meu respeito. Ele é um ser maledicente que xingou de doido a Jesus Cristo com ódio de Jesus Cristo. Ele é maledicente que também xingou de doido a Wellyngton Pinho, um seu até hoje fiel colaborador. Wellyngton Pinho que obsessivo-compulsivo é tão ou mais doido do que eu e Samuel Câmara xingava-me de doido do púlpito da seita dele, pôs a sua seita Assembleia de Deus inteira para xingar-me de doido, para perseguir-me junto com os fiéis e corifeus de outras seitas protestantes que atacavam-me brutalmente, realmente é muito santo e verdadeiro o protestantismo. Samuel Câmara é um mercenário que vendeu Jesus Cristo por 2 milhões de reais ao alugar pelo menos pela segunda vez um espaço considerado sagrado pelos seus protestantes como o galpão, Centenário Centro de Convenções, que ele mandou construir para seita dele. Ele lucrou para um uso profano durante a COP 30 das mudanças climáticas que ocorreu aqui na minha cidade de Belém do Pará. Ele é um mercenário alpinista social que se gabou disso na minha cara. Ele é pelo menos um suspeitíssimo lavador de dinheiro dos bandidos, dinheiro ao qual ele depositava em um banco chamado Beacon Hill, o qual traduzido o seu nome virou o nome de uma operação da Polícia Federal brasileira nos anos 2000, a Operação Farol da Colina, onde os malandros lavadeiras de capitais como o mencionado depositavam em Nova York o ervanário imundo. 




Samuel Câmara, e isso já desde o tempo de Martinho Lutero que justificou biblicamente a bigamia de Filipe I de Hesse, quer porque quer cuspir na cara do mundo que a Bíblia Sagrada precisa da interpretação do clero romano, pois os protestantes como Samuel Câmara por si sós errariam miseravelmente mesmo que o Cristo tenha dito diretamente aos seus apóstolos para eles serem ouvidos como quem ouve a Ele mesmo e é evidente que o texto sagrado escriturístico, a revelação pública, fora encerrada com a morte do último apóstolo, daí os protestantes como Samuel Câmara insistirem que não há sucessão apostólica e que basta cada homem tocado pelo Espírito Santo que inspirou a Bíblia Sagrada livremente examinar tal testemunho escrito do referido Espírito dando assim ouvidos aos apóstolos e ao Espírito, a Deus, sobretudo por meio da leitura da Bíblia. O curioso é hoje tal testemunho resultar na bandidagem geral dos corifeus das seitas pentecostais ou neopentecostais.



Quem é Samuel Câmara? É um filho da puta como raros. 

Nenhum comentário:

Highlights

Outros sites relevantes