Pesquisar este blog

Entre em contado comigo por email

Clique na imagem, abaixo, e acesse o meu email pessoal para dialogarmos privadamente. Será um prazer.

envelope-color

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

quinta-feira, 7 de julho de 2016

Ao meu Malvado favorito pela sua renúncia

Deputado eterno presidente Eduardo Cunha, meu malvado favorito, o senhor entrou para a História como o homem certo na hora certa, um político de fortuna como diria Nicolau Maquiavel, mas não tão de fortuna assim, porque Vossa Excelência soube ser aquele sabe e não esperou acontecer, mas fez a hora. Como eu dizia, Vossa Excelência foi o homem certo na hora certa contra as pessoas ou os monstros certos, contra os monstros totalitários marxistas-leninistas a fim de apeá-los do poder. Meus parabéns pela sua vocação política, decerto que Santo Thomas More, padroeiro dos políticos, esteve ao seu lado quando Deus neste instante de nossa História do Brasil o usou poderosamente contra o mal esquerdopata. Que Deus o abençoe, meu presidente e que abençoe à sua família, amigos e aliados.

Nenhum comentário:

Highlights

Outros sites relevantes

Marcadores