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quinta-feira, 28 de julho de 2016

Escola sem partido

A direita não quer ter paciência histórica para ocupar espaços e dominar as instituições e então quer valer-se de uma canetada para resolver os problemas, isso é usar as armas juspositivistas esquerdistas que nem mesmo a esquerda usou para impor-se na Educação.

O Escola Sem Partido dever-se-ia chamar Escola Clássica, pelo ensino clássico ocidental que fundou a nossa civilização. O Escola Sem Partido é um projeto positivista e liberal que será usado como uma mordaça pela esquerda que domina o estamento burocrático da educação nacional contra os próprios conservadores. Se não poderão fazer referência ao marxismo também não se poderá fazer referência ao conservadorismo, ao Catolicismo a nada.

O Escola Sem Partido dever-se-ia chamar Escola COM Censura, sim, censura a tudo o que não presta como em Filosofia toda a sofística moderna desde René Descartes passando pelos philosophes ilumunistas; Immanuel Kant, Hegel e os ditos mestres da suspeita como Nietzsche, Freud e Marx, mas com raríssimas exceções maravilhosas que destoam da modernidade como em Leibniz e Schelling. 

O ingênuo liberalismo do Escola Sem Partido é o mandato tampão para finalmente o ensino brasileiro virar uma madrassa muçulmana no incoercível e inevitável reinado islâmico mundial.

Eu acho que a escola tem que ter partido, o nosso, da direita e católica, porque quem fundou uma grande e primorosa civilização neste mundo de trevas foi a Santa Igreja Romana com o apoio político de reis e monarcas tradicionalistas e conservadores.

O Escola Sem Partido peca por suas pretensões liberais aonde qualquer besteira pode ser veiculada nas escolas como se fosse digna como, por exemplo, A Suma contra os Gentios de Santo Tomás ao lado do Ecce Homo de Friedrich Nietzsche meio pelo qual o bigodudo se gaba de ser o gostosão, isso é um acinte.

 

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Um Destino cruel...

Eis, acima, um justo destino para os seguidores do PT!

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Artigo 8 - A eficácia da morte de Cristo

Este foi o soberano conselho, a vontade graciosa e o propósito de Deus, o Pai, que a eficácia vivificante e salvífica da preciosa morte de seu Filho fosse estendida a todos os eleitos. Daria somente a eles a justificação pela fé e, por conseguinte, os traria infalivelmente à salvação. Isto quer dizer que foi da vontade de Deus que Cristo, por meio do seu sangue na cruz (pelo qual ele confirmou a nova aliança), redimisse efetivamente, de todos os povos, tribos, línguas e nações, todos aqueles, e somente aqueles, que foram escolhidos desde a eternidade para serem salvos e lhe foram dados pelo Pai. Deus quis que Cristo lhes desse a fé, que ele mesmo lhes conquistou com sua morte, com outro dons salvíficos do Espírito Santo. Deus quis também que Cristo os purificasse de todos os pecados por meio do seu sangue, tanto do pecado original como dos pecados atuais, que foram cometidos antes e depois de receberem a fé. E que Cristo os guardasse fielmente até o fim e, finalmente, os fizesse comparecer perante o Pai em glória, sem mácula, nem ruga (Efésios 5:27).

"Cânones de Dort", 2º Capítulo da Doutrina: A Morte de Cristo e a Redenção por meio dela.