Pesquisar este blog

Entre em contado comigo por email

Clique na imagem, abaixo, e acesse o meu email pessoal para dialogarmos privadamente. Será um prazer.

envelope-color

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

quinta-feira, 28 de julho de 2016

Algumas notinhas também uma delas autobiográfica importantes

O Papa Francisco não serve nem pra catequista de paróquia de aldeia ou de província ou de cidade do interior do fim do mundo. Eu ia dizer do cu do mundo, mas prefiro não ser tão drástico por sincero e profundo e de todo o coração amor filial ao nosso Santo Padre Francisco.

Porra, segundo um monstro como Rafael Hide eu mesmo não sou pessoa, não sou gente, porque só posso buscar a felicidade se eu tomar remédio controlado, pois padeço de transtorno bipolar e eu sem os meus remedinhos controlados estou ferrado, impedido de buscar a ta felicidade. O Conde chamou a atenção quanto à essa questão dos que tomam remédios controlados e que estariam ferrados nas garras dos liberalóides/liberotários como o Hide, pois não seriam pessoa.

A minha mãe foi uma grande e das mais severas educadoras, minha mãe queria que eu fosse homem, macho, forte e viril e certa vez deu-me umas porradas, porque supostamente cheguei cheio de manchas pelo corpo e minha mãe acharara que tinha sido porque mais uma vez eu apanhei, como sempre apanhava, dos meus coleguinhas no colégio. Na verdade eram manchas de frutas cítricas, porque quando gotas de laranja ou de limão caem na pele que depois é exposta ao sol, a pele sai manchada. Mas pra vocês terem uma idéia, minha gente, tanta disciplina no meu caso não adiantou tanto assim, porque eu cresci e acabei envolvendo-me em homossexualismo, se bem que foi por pouco tempo, porque acho que surtiu algum efeito da educação doméstica que eu recebi e logo eu percebi que tinha algo de errado na veadagem. Mas é assim, gente, o homem precisa ser educado pelos pais, porque mesmo educando o ser humano é capaz de cometer muita merda, mas educando a criança e com a vara, pedaço de pau, como ensina a Bíblia, livramo-la do Inferno.

Nenhum comentário:

Highlights

Outros sites relevantes

Marcadores