You may translate my blog if you needing

Pesquisar este blog

Χριστός λυτρωτής (Cristo, o Salvador)

 photo Cristo_zpsi9u1t9yx.jpg

"Com efeito, de tal modo Deus amou o mundo, que lhe deu seu Filho único, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna." - São João 3:16 (Bíblia Ave-Maria)

Nossa Senhora, a Divina Maria, a Filha de Deus por excelência!

 photo triunfo444_zpsebb373bd.jpg

Denúncia! Filósofo Olavo de Carvalho desmascara Karl Marx


Seguidores

Preclaros Filósofos

anjos photo:  016_big.jpg

Principia sapientiae: Lentes platônico-cristãs

Assine minhas postagens

Ars gratia artis!

 photo triunfo444_zpsebb373bd.jpg

Triunfo de Vênus, pura poesia plástica do Renascimento.

De links longos para links curtos



Enter a long URL to make tiny:



Encurte os links longos para links curtos e práticos. Bom para postagens no microblog Twitter.


Ars gratia artis!

 photo madr_zpsa4265784.jpg

Vênus ou Afrodite, respectivamente, para romanos e gregos, nascendo de uma madrepérola em plena selva amazônica legal, brasileira, de minha cidade de Belém, a capital do Estado do Pará, em uma magnífica escultura no decadente logradouro público de minha referida cidade, na borda do mundo, na Praça da República.

Principia Sapientiae: a Filosofia como mãe e mestra

 photo Rafael_-_Escola_de_Atenas777_zps8e0f0f71.jpg

"Um filósofo é um intercessor, é um sacerdote. Um filósofo é o anfitrião da verdade digna e acessível aos homens." (João Emiliano Martins Neto)


Add me no ZapZap

 photo whatsapp-blue-tick_zpsae2o5yfc.jpg

Principia Sapientiae: Vamos filosofar? Viva a Filosofia!



Assistam ao meu vídeo, supra, em que faço um convite a você, caro leitor, à Filosofia. Meu convite a você leitor que saiamos da Matrix que é a mesmice, o banal do cotidiano e do senso comum tornados como algo muito ruins quando absolutamente inconscientes acerca de suas naturezas intrínsecas.

Entre em contato comigo pelo email (clique no ícone abaixo)









sábado, 16 de março de 2013

Que Deus abençoe o novo líder católico

Por João Emiliano Martins Neto

Que o SENHOR seja propício ao novo mandatário máximo da denominação dos irmãos papistas, romanistas, os católicos.

Benção, paz, saúde, mas sobretudo graça para o novo líder romanista eleito, Francisco, há uns poucos dias atrás.

Graça para que o novo papa saiba, como diz Paulo aos efésios, que pois fomos salvos por graça, mediante a fé, e isso não vem de nós, mas é dom de Deus. Não por obras para que ninguém se glorie (Efésios 2.8-9). Ou seja, a respeito de salvação e a respeito, aliás, de tudo, ora, tudo é graça. Estaríamos na lama do nada não fosse o Alto (Hebreus 11.3).


Primeira missa papal celebrada pelo argentino Francisco (Cardeal Bergoglio)


Que reformas já há quase meio milênio necessários ocorram, finalmente, na Igreja Romana. Sugeriria, por exemplo, uma reforma romana com a franca adoção da doutrina da Predestinação (Romanos 8.29-30 e Efésios 1.5 e 11) Porque, diria como os poetas, que Deus é pai, papai, paizinho, paizão, de fato. Pois Ele provou seu amor por certos homens, pois que se animou a morrer pelos ímpios, quando ainda eles eram embotados ímpios (Romanos 5.6-8). Desejo, por fim, graça divina e da parte de ninguém menos que do verdadeiro Deus, o hebraico-cristão, para que o novo papa saiba influenciar uma reforma na igreja romana tirando a idolatria, o próprio papado e certos costumes bárbaros que tornam o divino Pai graciosíssimo como alguém digno de desprezo, ódio e ressentimento. Vejam, por exemplo, a selvageria que é o Círio de Nazaré aqui na minha cidade de Belém do Pará no Brasil setentrional. Ora, nessa procissão que ocorre no segundo domingo de outubro de cada ano, pessoas, entre outras práticas de um extremo ascetismo absolutamente anticristão, trituram seus joelhos no asfalto das ruas de Belém.

Que, em nome do Senhor Jesus, Francisco seja humilde como o pobrezinho de Assis e haja como Agostinho o qual se retratou de dizer que a Igreja fora fundada sobre Pedro e não, com correção, sobre a doutrina da divindade de Cristo.

Que, finalmente, em nome de Deus, Francisco tenha aquela mesma paz de Deus, graça e misericórdia pelos heréticos irmãos papistas que teve pelo povo argentino. Ora, o Santo Padre Francisco, providencialmente, delatou certos cães comunistas durante a mais duro Ciclo Militar Argentino (1976-1983) no País dele no que fez muito bem.

Deus abençoe o Papa e os irmãos romanistas. Em nome de Jesus e amém. Louvado seja nosso Senhor Jesus Cristo. Para sempre seja louvado.



Sola gratia!

Soli Deo gloria!

Google+ Badge

Um Destino cruel...

Eis, acima, um justo destino para os seguidores dos revolucionários esquerdistas, liberais e libertários.

Ars gratia artis!

 photo IMG_20170501_100356_zpsq2vzl3ws.jpg

Add me no Zapzap

 photo whatsapp-blue-tick_zpsae2o5yfc.jpg

Outros sites relevantes

Postagens mais visitadas