Pesquisar este blog

Entre em contado comigo por email

Clique na imagem, abaixo, e acesse o meu email pessoal para dialogarmos privadamente. Será um prazer.

envelope-color

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

sexta-feira, 29 de março de 2013

Minha cruz e o ministério dos anjos

Por João Emiliano Martins Neto


"Serafins estavam por cima dele; cada um tinha seis asas; com duas cobriam os seus rostos, e com duas cobriam os seus pés, e com duas voavam."(Isaías 6:2 ACF)

"Então disse Jesus aos seus discípulos: Se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz, e siga-me;" (Mateus 16:24 ACF)
 

Glórias sejam dadas somente a nosso Deus pela existência e ministério de vocês, ó santos anjos eleitos do Pai. Vocês são ministros de Deus, labaredas de fogo, ventos que estão aí para auxiliarem os predestinados à salvação eterna.

Cristo na cruz com três anjos. Óleo sobre tela por Albrecht Duhrer

Ó Pai, no nome santo de Vosso Filho o Senhor Jesus Cristo, manda os vossos anjos para auxiliar à vossa Igreja. Em especial, manda serafins que como foram vistos por Isaías, a portarem seis asas, que os tais venham aqui ajudar o maior dos pecadores que sou eu.

Sabeis de meus padecimentos mentais, ó Pai, por isso no nome de Vosso Filho unigênito, manda que vossos serafins que com duas de vossas asas que cobrem o rosto ao estar diante de Vosso trono, cubram a concupiscência de meus olhos ao fitar o desempenho intelectual dos sábios segundo este mundo. Que aquelas duas de vossas asas, ó irmãos serafins anjos, cubra e impeça que meus pés não corram ligeiro para o abismo das consequências funestas de minhas enfermidades. Por fim, que vossas outras últimas duas asas, que vos auxiliam a voar, não deixem que a cruz de meus padecimentos emocionais, impeçam que eu voe rumo a sabedoria do Alto, pois em Cristo estão encerrados todos os tesouros de sabedoria e ciência.

Nessa Sexta-Feira da Paixão, por graça divina, uno com o auxílio do ministério angélico, a minha paixão pessoal, minha cruz à cruz e paixão de nosso Senhor Jesus Cristo.

Aleluia! Amém!

Highlights

Outros sites relevantes

Marcadores