Pesquisar este blog

Entre em contado comigo por email

Clique na imagem, abaixo, e acesse o meu email pessoal para dialogarmos privadamente. Será um prazer.

envelope-color

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

terça-feira, 19 de março de 2013

O Acampamento

 Por João Emiliano Martins Neto


"O anjo do Senhor acampa-se ao redor dos que o temem, e os livra." (Sl 34:7)

Há alguns instantes começara a vigília na igreja evangélica em que Gabriel frequentava. Enquanto ele orava ao lado do pastor, da platéia de irmãos e embalados todos pelos acordes dos músicos, nos ares anjos pelejavam contra outros anjos só que do enorme número daqueles arrebanhados pelo outrora belo anjo Lúcifer que traíra a confiança divina.

Em espiral, mais acima, portanto, em relação à igreja próximo aos acampamento dos anjos os demônios brandiam e vociferavam com notável furor, uns rolos e mais rolos com os pecados daquela platéia de irmãos e os pecados de suas famílias e amigos. Ora, enquanto o nome do Senhor Jesus Cristo também era brandido e pregado nas tipicamente tempestuosas orações daqueles evangélicos, como o Senhor prometera as notas de dívidas dos fiéis eram rasgadas, transcritas nos rolos agarrados pelos servos de Lúcifer e enquanto isso, nas mãos de Miguel Arcanjo mais pesavam em uma balança a insuficiência moral do tentador Satã e seus anjos. Porém, sabiam os anjos que os demônios seriam mais facilmente resistidos por seus pares angelicais do que por homens, cuja natureza é também física, além de espiritual, sendo que ambos: anjos e demônios como anjos que são, sobretudo tratam-se de inteligências sem corpo.

Highlights

Outros sites relevantes

Marcadores