Pesquisar este blog

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

sábado, 2 de dezembro de 2023

Um vingador dos católicos

Autoria: João Emiliano Martins Neto


Hoje é dia do meu aniversário, eu completo, graças a Deus, 45 anos de idade, eu que poderia ser considerado um vingador dos católicos. Eu cuspi uma grossa cusparada na cara de um protestante típico, famoso, maldito, desgraçado, impenitente que já disse expressamente que não se arrependerá de seus pecados e poderoso do Brasil atual que é Samuel Câmara. No ano de 2009 Deus me permitiu xingar Câmara de bandido na cara dele na seita que ele preside, a primeira seita maluca e maldita Assembleia de Deus que surgiu no mundo na minha cidade de Belém do Pará, a capital do Estado do Pará. Ele que praticou a lavagem de mais de 20 milhões de reais nos anos de 1999 a 2002 segundo apurou a Polícia Federal nos anos 2000 na Operação Farol da Colina e atualmente ele lava dinheiro na emissora dele, a Boas Novas.


A minha apologética católica foi na raça, foi na verdade totalmente involuntária à época, contudo o foi bem na prática e no seio da sociedade de merda protestante, na época eu até era protestante, por isso foi involuntária, mas, a real é que o protestantismo é capenga, é um erro, é a religião do anticristo com cada um querendo o império do próprio umbigo, para os mais espertos tipo Samuel Câmara, interpretando livremente aquele livreco adulterado que os protestantes ousam chamar de Bíblia Sagrada, e assim cada um fundando em cada esquina o seu negócio privado lucrativo onde templo é dinheiro. A minha apologética fulminou logo de cara um dos grandes tal qual Câmara que está sempre do lado de autoridades máximas nacionais tais quais Michel Temer, Jair Messias Bolsonaro, o Bozo. Câmara que é o protestante típico pelo orgulho e banditismo, bandido e herege que ainda recebe uma mesada de 500 mil reais do bandido Hélder Barbalho que se corrompeu na época da sindemia de Covid-19, Hélder que desde que eleito financia a grande empresa de Câmara desde que se tornou desgovernador do Pará no ano de 2018 agora reeleito.


Estou vivo até hoje, graças a Deus, com 45 anos de quem fez algo para a maior glóiria de Deus ao longo da vida que foi escarrar e cuspir bem na cara de uma cólera de Deus que é Câmara e os protestantes mais espertos, não contando com o pobre povo gado ignorante, e assim fazer um grande bem ao mundo contra o mal que é o protestantismo uma peste que dividiu indevidamente a cristandade, porque há partidos que ressaltam aqueles que são aprovados, escreveu São Paulo, e ainda o protestantismo causou guerras, ateísmo, indiferentismo religioso, promoveu os pérfidos judeus na cidadela cristã aprovando-lhes o cânon espúrio para o Antigo Testamento e o protestantismo que criou o grande Satã liberaloide americano que causa guerras sangrentas mundo afora.

Nenhum comentário:

Highlights

Outros sites relevantes

Marcadores