Pesquisar este blog

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

sexta-feira, 1 de dezembro de 2023

O psicógrafo do demônio

Autoria: João Emiliano Martins Neto


Eu tenho citado publicamente e mencionado o nome dele em comentários no Facebook, àquele que eu chamarei a partir deste meu texto de psicógrafo do demônio, Samuel Câmara, aquele heresiarca típico: orgulhoso, maldito, perigoso e bandido que atualmente lava dinheiro na empresa dele, a que eu acho que é uma holding, a Boas Novas. Ele que é chefe da primeira seita maldita Assembleia de Deus que surgiu no mundo na minha cidade de Belém do Pará, a capital do Estado do Pará no dia 18 de junho do ano fatídico de 1911, 20 anos depois do outro ano fatídico de 1891 quando foi promulgada a Constituição da Primeira República onde foi o estabelecido o Estado laico e livre para dar poder a qualquer loucura ou fanatismo que se quiser chamar de religião ou espiritualidade ao arrepio do cetro de ferro do Senhor Jesus Cristo. 


Ele que disse para mim do púlpito da seita dele se gabando, quando eu era protestante, o psicógrafo do demônio disse agachando-se que ele queria ver eu chegar ao nível quando dele quando eu frequentava aquela pocilga assembleia dos idiotas e dos celerados da qual ele é o chefete. Seita de celerados de quem só quer o poder e concedem ao poder segundo o nepotismo. O sujeito que odiava-me, porque eu sou doente mental e usava a Bíblia Sagrada ou que restou deste livro para os protestantes para xingar-me de doido ao mencionar Isaías 35, 8. Ele que xingou o Senhor Jesus Cristo de doido com ódio do Senhor ao mencionar a cura do servo do centurião de Cafarnaum só porque o Cristo decide-se incontinenti a ir à casa do centurião e curar-lhe o servo, relatado no evangelho de São Mateus, enquanto isso nós, graças a Deus católicos e graças a Deus humildemente, parafraseamos o centurião dizendo antes de recebermos a Eucaristia que é o próprio Senhor entre nós: "Domine non sum dignus ut intres sub tectum meum sed tanctum dic verbo et sanabitur anima mea". Ele que já escreveu para o jornal O Liberal da minha cidade que Deus é uma vacuidade, que ele não existe. E Câmara em um tipo de adultério com a própria esposa ficou gabando em alto e em bom som com microfone na mão na seita dele de que aquele amásia dele é "gostosa", aquela mulher uma branquelona enrugada, para piorar vesga e com cara de tonta.


Aqui nesta minha postagem eu me repito a dizer tudo o que eu já disse dessa gente, mas serve de remembrança e para conhecimento de quem nunca frequentou este meu blog. Antes eu já havia ido na própria página pesssoal dele no Facebook falar mal dele e eu acho que sintomaticamente o maldito psicógrafo do demônio na coluna de sua autoria em O Liberal foi e escreveu artigos pitorescos a exemplo de um que diz no título "Ser ou não ser". Ou seja, ao meu ver e segundo o que eu li ali, ser ou não ser um bandido semelhante a ele lavador de dinheiro da bandidagem que nos anos de 1999 a 2002 ele lavou a fortuna de mais de 20 milhões de reais junto com um outro irmão dele tão bandido quanto chamado Jônatas, segundo apurou a Polícia Federal nos anos 2000 na chamada Operação Farol da Colina.


Outro artigo é uma ameaça velada em que ele quer induzir uma reconciliação, talvez com ele mesmo, antes de que seja tarde. Tarde? Tarde por que? Antes provavelmente que ele cumpra a ameaça de uma queima de arquivo, de me matar que foi a ameaça que ele fez do palco de vaidade herética da seita dele contra mim quando ele me expulsou dali? Ou tarde para que um bandido semelhante a ele, aquele sujeito com cara - é só aparência - de um animal manso, um tipo de carneiro do inferno, Nelson Cardoso, vice-presidente da seita maluca Assembleia de Deus daqui de Belém que em um programa da Boas Novas local, Belém, este tal Cardoso ameaçou espancar quem fala mal dele ao ponto de tal pessoa ir parar no hospital e no final da ameaça grave pronunciou um sacrílego aleluia? Eu só admito uma reconciliação com Samuel Câmara ou qualquer outra pessoa ligada a ele direta ou indiretamente, pelo menos enquanto eu me diga católico, se tais pessoas se converterem humildemente ao catolicismo romano e renunciando à heresia renunciem todas as benesses materiais que só os enchem de orgulho, violência e que por fim eles entreguem-se à Polícia o que é o mais do que justo. Bem ensinou Olavo de Carvalho sobre o perdão, não adianta perdoar gente toda-poderosa em seus cargos de presidência, e com as algibeiras cheias de dinheiro. Só se perdoa quem pede perdão arrependido e humilhado.


Escreve mais psicógrafo do demônio. Estou à espera que tu digas lá no O Liberal como tu disseste no passado, quando eu frequentava o puteiro que é a tua seita, que tu ias esmagar um rato. Rato és tu que fugistes da minha frente quando naquele diga glorioso para o dever de piedade Deus me deu a oportunidade de te xingar de bandido e assim por meu intermédio eu acho que veio a vingança contra vocês, protestantes, que são uma cólera divina, vocês que são uns idiotas e burros e outros criminosos.

Nenhum comentário:

Highlights

Outros sites relevantes

Marcadores