Pesquisar este blog

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

quinta-feira, 14 de dezembro de 2023

O abismo e a planície

Autoria: João Emiliano Martins Neto


Eu trabalho ajudando um camelô de rua todos os dias nos finais das tardes aqui na rua de casa, ele se chama Joelson, o meu patrão e hoje eu tive mais uma daquelas discussões com eu dizendo-lhe que ele vai para o inferno se ele não for católico romano, junto dele estão sempre umas duas mulheres desagradabilíssimas, uma delas burra já disse que cada um tem a religião que quiser e chamou os padres de veados. Eu já disse para a fulana, interrompido pelo porco do meu patrão, que um padre pode ser até um assassino, mas, ele é sempre um padre, tem a sua dignidade, o que é a mais pura verdade, o poder de um padre está incomensuravelmente acima do poder do maior potentado deste mundo, sobretudo se o padre for o padre dos padres que é o Santo Padre, o Papa. O que é realmente importante e que não passará junto com céus e terras vem pelo padre que é a salvação, o perdão dos pecados e Deus vem à terra na Santa Missa no sacramento da Eucaristia.


A outra é uma velha protestante que de cara eu já não fui com a cara dela por ela ter aquele ar rigorista e puritano do protestante, em especial o atual brasileiro que é o neopentecostal ou pentecostal. Rigorismo e puritanismo que é uma das batalhas mais decisivas do demônio para impor a sua disciplina e vontade, que mesmo que sendo sob uma capa de pureza, é na verdade a mais perfeita tirania das trevas, visto que o próprio Senhor Jesus Cristo disse a seus apóstolos e por tabela aos bispos, sucessores dos apóstolos, que quem vos ouve a Mim ouve (São Lucas 10,16) e hoje os hierarcas católicos acham por bem serem mais amenos, liberais, ecumênicos e dialógicos. Os rigoristas e puritanos pesam a mão e assim pecam, não digo que eu mesmo não peque ao seguir os católicos de internet, de rede social, que são avessos à disciplina mais liberal da Igreja Católica pós-conciliar, no entanto, que na verdade é bem decadente, porque, ardil brilhante do demônio, na Igreja Católica a obediência hoje é utilizada para a mais crassa rebelião que está entregando um Brasil inteiro nas garras dos falsos pastores bandidos, charlatães e heresiarcas.


A velha se chama Valdete, ela vende comida na rua, ela na verdade raramente já disse alguma coisa de religião para mim, quando muito disse o chavão em português inculto "Jesus te ama" ou já quis oferecer para mim um daqueles folhetos lixo da desevangelização protestante, aqueles folhetos protestantes melífluos juntos formam o castelo de areia que são os impérios de bandidos semelhantes a um Samuel Câmara ou Edir Macedo estelionatários, cínicos até a demência, psicopatas e facínoras que não se sustentam, só valendo para as seitas deles por mais que os trechos bíblicos ali citados sejam de simples entendimento e capazes mesmo de converter ao cristianismo quem os lê e por mais ilimitados que sejam os impérios destes criminosos comuns não vão longe com tais versículos de perícopes escriturísticas pinçados aqui e ali do Livro não resistem à uma leitura inteira da Bíblia Sagrada, leitura que conduz a quem for honesto e sábio à Santa Madre Igreja Romana. Agora, por favor, a verdadeira e santa Bíblia é a católica o que é mais um problema para os protestantes que pinçaram aquele livro aqui e outro ali da Bíblia católica para o livreco adulterado deles. Todo este problema é próprio e incontornável ao protestantismo. Eu odeio a velha, já disse para alguém que só a trato bem quando eu bebo, o que já aconteceu algumas vezes, uma vez a velhota até notou-me eu estar um tanto alterado.


Tudo isto é uma mera planície de uma massa e ralé de povo tão inculto e em sua maioria da planície que é o que caracteriza o brasileiro que junto com o meu patrão Joelson que gosta de jogar na minha cara que eu sou gay, o que é um abismo e terrível, contudo, com o meu catolicismo romano eu tenho sempre esta carta na manga que denuncia a hipocrisia de gente tal qual ele que confessadamente pratica sexo oral com sua parceira, junto com sexo anal, certamente, outros pares usam anticoncepcionais e camisinha, dia desses uma bruxa velha confessou que usa camisinha e vem falar de nós, do abismo, todavia, ok, nós, do abismo, gays e outras espécimes somos piores, somos inferiores a eles da planície. Se formos honestos devemos reconhecer por mais nos doa e nos exponha a nossa nudez ou nudez dos do abismo, pois no momento eu tenho mantido-me no alto, no monte com o santo Cristo, não sei no dia de amanhã dada a minha origem abissal. A velha escrota Valdete, que eventualmente eu até busque o sacramento da penitência por alimentar tão maus sentimentos por esta tal, já disse o lugar-comum de que nós, católicos, adoramos imagens eu retorqui na cara dela que ela e a caterva dela adoram dinheiro que o diga um Valdemiro Santigo daquela seita maldita do tal Poder de Deus que vendia feijões mágicos que curavam a Covid-19 a peso de ouro ou o caso que eu mesmo vivi e já o citei inumeráveis vezes por escrito neste meu blog para testemunho e registro perpétuo, de que, aqui na minha cidade de Belém do Pará, o desgraçado Samuel Câmara, chefe da primeira seita Assembleia de Deus que surgiu no mundo na minha cidade, foi pego pela Polícia Federal na Operação Farol da Colina com a fortuna de mais de 20 milhões de reais e até hoje o maldito lava dinheiro através da holding multimilionária dele, a Boas Novas, assim denunciou o ex-deputado federal Wladimir Costa.


Enquanto eu me dispuser a ser violento e assim conquistar o Reino dos Céus, pois tal Reino é conquistado com violência, disse o Senhor (São Mateus 11,12). Se eu for forte violentando-me pela castidade e em outras mortificações e por isso me mantiver no monte com o Senhor, longe da planície e mais ainda longe do abismo, ouvindo-Lhe os conselhos a ralé da planície e a ralé da ralé do abismo será vencida por mim. Agora, aqui para nós, caro leitor, eu sinto um gosto muito maior em desafiar os da planície, eles são mornos, são hipócritas somado à ignorância deles, enquanto quem está no abismo não raro são um daqueles publicanos e prostitutas que precederão os hipócritas no Reino de Deus, disse o Cristo (São Mateus 21,31).

Nenhum comentário:

Highlights

Outros sites relevantes

Marcadores