Pesquisar este blog

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

TEOCRACIA EM VERTIGEM - ESPECIAL DE NATAL

Comentário meu ao vídeo mais abaixo:

 

Civilização, convívio social saudável e inteligente é rir, é bom humor, eu acho que é encontrar mesmo nos melhores homens alguma coisa de má, algo de humano, demasiado humano. Parabéns ao Porta dos Fundos pelo novo especial de Natal deste ano de 2020, lançado, hoje, dia 10 de dezembro de 2020. Silas Malafaia, segundo o professor filósofo Doutor Paulo Ghiraldelli Júnior, teria Malafaia a boca com uma aparência de boca gulosa, louca para chupar um pênis, mas ele não se permite a isso, ou caso se permita é na calada noite nos braços de algum travesti, pois Malafaia é mais um fariseu hipócrita da atual direita que é a mesma da época do Cristo. Dom Alberto Taveira Corrêa, o meu atual arcebispo da minha cidade de Belém, a capital do Estado do Pará, ele está sendo acusado da boa e velha brotheragem, porque é aquela coisa, expulsa-se a verdade pela porta, ela volta pela janela. Se ele, dom Alberto, à Igreja tivesse sido sincero com relação à possível homossexualidade dele, caso confirme-se as acusações contra ele, quando ele quis ser padre, certamente que, com a ajuda de Deus, falando mais abertamente sobre si mesmo, com transparência e até bom humor, como faz o Porta, dom Aberto e tantos outros saberiam lidar com suas questões humanas, demasiado humanas, pois o homem não é Deus, é limitado, tem lá suas dificuldades. Eu mesmo, que sou católico, eu já quis ser padre, mas graças a Deus desde o primeiro instante em que fui ao Seminário da minha arquidiocese eu disse a verdade, graças a Deus, fui sincero e transparente, porque eu disse que eu sou homossexual e, então, não fui aceito para ingressar em tal Seminário.

Nenhum comentário:

Highlights

Outros sites relevantes

Marcadores