Pesquisar este blog

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

42 anos

 Autoria: João Emiliano Martins Neto

 

João Emiliano Martins Neto

Resumo: Uma nota social pelo dia do meu aniversário deste ano de 2020.


Obrigado, ó meu Deus, por estes meus 42 anos de idade que eu completo hoje, dia 02 de dezembro do ano da graça de 2020. Que nós, homens, toda a gente, sejamos sempre gratos a Ti, o Criador do céu e da terra e que por isso tudo Tu sustentas, pois sem Ti nada pode subsistir, pois não há autossuficiência, evidentemente, para a mera criatura.

 

Tudo isso eu a Ti peço, ó Senhor Deus, por Cristo Jesus Vosso Filho que vive e reina para sempre na unidade do Espírito Santo. Amém.


Nenhum comentário:

Highlights

Outros sites relevantes

Marcadores