Pesquisar este blog

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

sexta-feira, 25 de dezembro de 2020

Mensagem comunista de Natal (Feliz Natal 2020)

 Autoria: João Emiliano Martins Neto

 


Resumo: Feliz Natal 2020 a todos. Minha mensagem comunista de Natal a todos os meus leitores de bom coração, solidários, comunistas cristãos.


Caros leitores, toda época de Natal do Cristo é a mesma coisa, aqueles autoproclamados cristãos da direita de sempre, contudo que na verdade são apenas nazistas e fascistas, gente solitária de classe média, consumista, incapaz de dar um bom dia ao porteiro de seus condomínios nas grandes cidades das capitais do mundo, mas nesta época, talvez tocados pelo espírito natalino que é o mesmo Espírito Santo, nesta época de repente vira comunista. De repente essa gente fica solidária e tocadas pelo Espírito Santo que inspirou a São Lucas, autor do livro dos Atos dos apóstolos, que descreveu como os primeiros católicos viviam em um comunismo cristão, uma sociedade da partilha, da solidariedade e da caridade, onde ninguém tinha coisa alguma como sendo exclusivamente sua e em tal sociedade todos tinham tudo em comum e a cada um era dado conforme a necessidade de cada um (Atos dos apóstolos 2, 45; 4, 32, 35).


Quero desejar a vocês, meus leitores, um feliz e santo Natal, espero que vocês tenham buscado o mistério, sacramento da reconciliação, a fim de participarem dignamente do sagrado mistério da Eucaristia nesta festa solenidade do Natal do Cristo menino que trouxe de volta o comunismo que sempre uniu povos antigos, mas que hoje falsos cristãos, gente insípida, o sal que perdeu o sabor e que merece ser lançada ao chão e ser pisada pelos homens (São Mateus 5, 13), tal gente detendo a verdade pela injustiça (Romanos 1, 18) vive uma vida egoísta e gananciosa, defendendo os lucros de ricaços banqueiros, retiram os direitos justos dos trabalhadores e operários.

Nenhum comentário:

Highlights

Outros sites relevantes

Marcadores