Pesquisar este blog

Entre em contado comigo por email

Clique na imagem, abaixo, e acesse o meu email pessoal para dialogarmos privadamente. Será um prazer.

envelope-color

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

sábado, 2 de setembro de 2017

Como ser homem

O primeiro traço da personalidade masculina que deve impor-se é o saber que mulher quer e precisa de dinheiro, o prazer para elas custa caro, elas engravidam, coitadas.

Não é preciso muito dinheiro e nem morar nas grandes cidades, ser um camponês basta, a fim de se ter muito prazer na cama com a mulherzinha e com isso abrir-se e muito ao dom da vida, gerando o casal de si mesmos uma prole de filhos numerosa.
Ou, ao contrário disso tudo, nada de prazer, pelo menos o honesto e mais dinheiro será preciso para sustentar a mulherzinha, inviabilizando tudo e o homem (homem e mulher) preferir, então, ficar só, solteiro, somente criando um cachorro em um apartamento chique das grandes cidades.

Enfim, claro que uma vida dada como prosaica, católica, com mulher e muitos filhos ninguém quer, então, foi-se para as calendas gregas tudo o que propiciaria a masculinidade que é o fato de o homem ser pai.

Nenhum comentário:

Highlights

Outros sites relevantes

Marcadores