Pesquisar este blog

Entre em contado comigo por email

Clique na imagem, abaixo, e acesse o meu email pessoal para dialogarmos privadamente. Será um prazer.

envelope-color

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

quinta-feira, 7 de setembro de 2017

De algo ruim, tira-se algo de bom


Porra, ainda bem que sou veado, sou vacinado contra as serpentes. É evidente, meu caro leitor, de algo ruim, Deus tira algo de bom. Acho que quis Deus preservar-me da dor de cabeça que são estas tais de mulheres, raça de serpentes, porque se assim não fossem tais quais as serpentes, as mulheres não teriam cara de serpentes com aquelas sobrancelhas delas tosquiadas à maneira de dar-lhas uma aparência diabólica,
e nem também São Paulo não teria dito que a antiga serpente, o diabo, não teria por primeiro encontrado no coração da mulher, Eva, um jeito de perder o homem, logo, algo de ruim toda mulher tem.

Não estou com o supradito, querendo demonizar as mulheres, não é isso, mas diante do que se historicamente se sabe das mulheres, não fazer-lhes nenhuma crítica, achando-as perfeitas como se fossem a própria Imaculada Conceição (Sempre Virgem Maria Panhagía), aí vai uma grande distância. Quem quer perfeição em uma criatura e em uma mulher, por favor, volte para a Santa Madre Igreja Romana e seja devoto de Nossa Senhora.

Um bando, uma multidão de homens quaisquer no mundo, mendigos ou bandidos não fazem 1/10 do mal que uma só mulher é capaz de fazer.

Sugestão: quem for católico, se é que ainda não há no mundo, criem ou criemos uma confraria de homens que consagrem o amor filial e que consagrem a própria virgindade ou castidade à Sempre Virgem Maria Panhagía (toda santa, em grego), pronto, o amor masculino pelas mulheres terá um destino melhor.

Quem é devoto de Nossa Senhora pode prescindir de todo o resto de mulheres do mundo e com incomensurável vantagem.

Ainda bem que há homens felizes no mundo, nós, os católicos, que conhecemos uma Mulher perfeita, A Mulher, a Segunda Eva, Santa Maria Mãe de Deus. Os cismáticos, hereges, ateus e muçulmanos que fiquem com qualquer mulher por aí, doida e/ou ciumenta.
Diz o cancioneiro popular católico: Ó vem conosco vem caminhar, Santa Maria, vem. Ó vem conosco vem caminhar, Santa Maria, vem.

Maria é maravilhosa, Deus a fez Rainha, em Sua divina realeza, tal qual Ele, Deus, desde o princípio Rei, pois Deus concedeu que Maria fosse a Mãe, a geradora do Princípio e Fim de tudo, fosse Ela a Mãe do alfa e do ômega: Cristo Jesus. Quem tem Maria no coração pra que perderá tempo com doidas quaisquer como a esposa de Jó ou ciumentas?

Nenhum comentário:

Highlights

Outros sites relevantes

Marcadores